domingo, 11 de setembro de 2011

Sepultura : "Não vejo evolução no Cavalera Conspiracy" diz Andreas Kisser


O guitarrista do SEPULTURA Andreas Kisser falou à Live Metal sobre os muitos fãs que ainda continuam olhando para trás e comparando a antiga formação do SEPULTURA.
"Eu acho muito difícil definir o Sepultura, eu respeito todas as opiniões, mas é claro que não concordo com todas. E com as formações que tivemos com tantos álbuns diferentes, nós perdemos e ganhamos fãs independentemente da formação. Não estamos presos no passado.
Max e Igor Cavalera não são Sepultura. Foram Sepultura por um tempo mas deixaram a banda. A escolha de saír e seguir com outras coisas foi feita por eles. Depois disso fomos para lugares diferentes e fizemos coisas diferentes mas mantendo sempre o mesmo espírito do Sepultura. Eu não acho que repetir o passado seja uma boa maneira de fazer as coisas especialmente se tratando de música, pode ser um desastre fazer algo pelas razões erradas, estamos felizes, temos um grande selo, um grande plano pela frente e é isso".
Sobre se Andreas pode considerar o SOULFLY e o CAVALERA CONSPIRACY parte da família SEPULTURA, responde: "É uma pergunta difícil por que não mantemos muito contato. Musicalmente acho confuso, por que o Soulfly teve tantas formações diferentes que de alguma forma se perde o som característico da banda. E com o Cavalera Conspiracy é estranho pensar que se pode fazer músicas apenas com solos de bateria. Não vejo uma sociedade na música que fazem. Mas ainda assim acho que Max tem um jeito de compõr e dizer coisas agradáveis, mas não vejo muita evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário