sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Slipknot : Joey Jordison fala sobre Donnie Steele e sua função atual na banda

Em uma entrevista exclusiva a revista Revolver, Joey Jordison fala sobre o antigo guitarrista original do Slipknot,Donnie Steele que veio para o baixo durante o regresso da banda nos shows do Sonisphere Festival 2011.Em particular,Joey lembra dos velhos tempos quando Donnie saiu da banda em 1996 devido a conflitos com suas crenças religiosas naquela época e porque está disposto a voltar agora.

"Não gosto de falar em nome de Donnie, pois te disse que (em 1996) estávamos muito fora de lugar, você sabe (risos) .Estávamos presos numa merda mais underground, não sabia que ele estava tão implicado realmente com a religião nesse momento, se pode escutar-lo ao final do bonus-track do self-titled. Era algo raro pelo qual não sabíamos muito bem do que estávamos vendo. Era como um vídeo de defecação alemã, mas ainda assim, nós rimos, Chris Fehn estava vomitando. Assim que tomamos isso para nos entreter, era divertido, você sabe, eramos um montão de fodidos...posso continuar recordando, mas não quero pintar uma imagem muito estranha sobre isso (risos). Foi uma coisa bastante escura e não sabíamos nada sobre a religião de Donnie, você sabe. E um par de vezes Donnie simplesmente não vinha aos ensaios. Assim, todos nós pulamos na minha 'Suburban', e fomos até sua casa e seu carro estava na entrada. Batemos na porta, mas ninguém saiu. Logo após isso nos informamos sobre sua religião.
O cara que estava na produção do 'Mate.Feed.Kill.Repeat' (1996) também fez isso. Basicamente, lhe demos um ataque por tudo que estava acontecendo, você sabe...ele veio um dia e se foi, estava jogado no piso todo suado e logo se foi...Depois de tudo o que queríamos fazer era criar esta inquietante, extravagante e fodida música, só assustar as pessoas e lutar contra o mundo. Isso era só nosso. Quer dizer isso foi o que nós fizemos. Cada vez que entrávamos num bar,i gual uma banda local não queríamos só tocar, seria como um disco quebrado. Tão pronto como anda, você sabe, tranquilos caminhamos a diante, empurrando a todos que atravessavam nosso caminho. Nos colocávamos frente a frente das bandas da cena que nem sequer sabiam tocar seus instrumentos. Depois disso, esperamos lá fora.
De toda forma, Donnie, é um cara muito suave, não podia levar as coisas em momentos difíceis. Desde esse momento, desde muito tempo, a ele não interessa mais essa coisas. Ele tinha o cabelo realmente curto, e seu cabelo agora está abaixo da sua bunda, agora é completamente diferente. Assim que a religião o traiu, você sabe do que estou falando? Isso só leva a gente a se dar conta de que como as pessoas são. As vezes se necessita muito tempo. Eu ainda estou descobrindo. Quero dizer, a vida é uma coisa bela e isso é algo divertido mas definitivamente tem suas voltas e voltas, e o homem pode dar um giro como um filho da puta em qualquer momento,então...Tudo está no Slipknot, homem, um quebra-cabeças que não pode terminar. É como, algum dia saberemos onde colocar a última peça e por fim poderemos descansar, mas não estamos lá ainda."


Matéria Original : Slipknot México

Nenhum comentário:

Postar um comentário