domingo, 23 de outubro de 2011

Anders Colsefni : "Se eu tivesse uma oportunidade, eu voltaria ao Slipknot"


Essa semana o Blog  Maggot's Soldiers Brasil conduziu uma pequena entrevista por email com o ex - vocalista do Slipknot e atual Painface, AndersColsefni, onde ele fala um pouco sobre o novo álbum da Painface com o
lançamento previsto para o ano que vêm.
Anders também foi perguntado se ele voltaria ao Slipknot se houvesse uma
oportunidade, " Certamente se houvesse uma oportunidade, eu iria!" diz Anders.
Na entrevista ele também fala da formação atual da banda Painface e dos shows
que estão previstos para a banda no inicio do ano que vêm.

Veja a entrevista abaixo : 

Maggots Soldiers :  Olá Anders, primeiramente muito prazer, Everton Costa um dos donos do site Maggots Soldiers Brasil, como você está?

Anders : Muito bem, obrigado!

Maggots Soldiers : Como surgiu a ideia de criar a Painface?

Anders : Originalmente? A Bastante tempo atrás quando eu estava tocando com
Body Pit, alguém me disse que parecia que meu rosto estava doendo muito enquanto eu estava cantandoAssim, o nome Painface se desenvolveu a partir dai. A Painface foi uma banda que eu entrei, mas não foi nomeada oficialmente ainda, e os membros mudaram várias vezes antes de qualquer música ser gravada e lançada.

Maggots Soldiers : Se você tivesse mais uma chance, se juntaria ao Slipknot novamente?

Anders :  Certamente se houvesse uma oportunidade, eu iria!

Maggots Soldiers : Como você reagiu a morte de Paul Gray?

Anders : Fiquei muito triste

Maggots Soldiers Sabemos que a Painface está preparando um novo álbum, poderia nos contar um pouco do que é esperado para este álbum?

Anders Muito raivoso, canções rancorosas com ritmos cativantes e todas as variedades de vocais.  Eu estou tão feliz com o nível de talento que os outros caras da banda tem, que cada música vai ficar incrivelmente pavorosa. Tony e Dave são guitarristas incríveis, e Mike é um baterista natural. Ele trabalha sua bunda larga (risos) . Este álbum vai surpreender as pessoas. Esperamos ter o álbum pronto para o lançamento antes ou durante a primavera de 2012.

Maggots Soldiers : Alguma apresentação ao vivo em mente ?

Anders : Sim, vamos fazer nosso primeiro show ao vivo na sexta - feira, 27 de janeiro do ano que vêm no Mews Vaudville, aqui em Des Moines.

Maggots Soldiers Os membros da Painface são os mesmos que anteriormente?

Anders : Não, eu sou o único membro original da Painface. Tony estava na banda por alguns meses em 2000, mas as coisas não deram certo com todo mundo.

Maggots Soldiers Gostaria de agradecer Anders, por nos dar esta breve entrevista. Nós admiramos muito o seu trabalho, continue assim, sendo um grande músico e artista, desejamos sorte e muito sucesso para você e sua banda, muito obrigado!

Anders : Muito obrigado, obrigado pelo seu interesse! Toda vez que você querer fazer uma entrevista ou alguma pergunta, me envie um e-mail. Às vezes pode demorar algum tempo para eu responder, por favor seja paciente comigo! lol.
Se cuide.

2 comentários:

  1. Nossa, cara tu me surpreendeu.
    Uma entrevista com o Anders é um grande avanço.
    Parabéns pro blog e pra você Everton.

    by: Ariadne

    ResponderExcluir
  2. Ariadne, uma obs, para de puxar o saco do everton no orkut, e o Blog não é só dele, se não percebeu, então se liga manola.


    E a entrevista esta otima, gostei, até mostrei pra ums amigos ai.

    ResponderExcluir