sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Guns and Roses : Gilby Clarke só fará reunião se Slash estiver presente


Em uma sessão de perguntas e respostas para o Rockmässan, da Suécia, o ex-Guns N' Roses Gilby Clarke disse sobre uma possível reunião de sua ex-banda.

"Eu sempre disse que uma reunião realmente acontecesse, onde Slash estaria envolvido, eu a faria, mas eu provavelmente sinto o mesmo que vocês sentem," respondeu Gilby.

"Eu acho que a maioria das pessoas querem ver os cinco originais juntos novamente, e eu concordo, que era uma grande banda. Mas se eles querem outras pessoas - eu e Matt - então eu poderia fazer. Mas eu só faria isso se Slash estaria envolvido "

Gilby também falou sobre a indicação do GN'R ao Rock And Roll Hall Of Fame.

"É uma grande honra. A banda merece. Foi um bom tempo." disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário