segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Guns N' Roses : "Banda faz cover de si mesma desde o RIR 2001"


O portal G1 publicou uma resenha do show da banda GUNS N' ROSES  no Rock In Rio. Confira abaixo um resumo da mesma.
A matéria começa dizendo que GUNS N' ROSES, chuva, atraso e Rio de Janeiro é uma combinação que já virou tradição e caracteriza a apresentação da banda no Rock In Rio 2011 como "pouco inspirada".
Sobre o visual do vocalista Axl Rose, o portal define sua forma como "rechonchuda" e seu figurino no início do show como "Pica Pau desce as cataratas" (o vocalista vestia uma capa de chuva amarela).
O portal comparou o estado atual da banda com seus primórdios: "o Guns N' Roses se tornou uma banda cover de si mesma desde o Rock in Rio 2001".
O portal comentou também sobre os integrantes atuais da banda, que tocaram com maestria os clássicos dos anos 80 e 1990, dizendo que neles todos "falta o carisma dos integrantes da formação clássica". O portal chama os momentos solos dos mesmos de "longos e tediosos".
Sobre o repertório do show, o site destaca que em nenhum momento o show conseguiu esquentar o público de verdade, sendo "Knocking on Heavens Door" um dos raros momentos em que houve uma interação banda-plateia.
Também foi comentada a performance de Axl Rose, que se mostrou feliz e bem-humorado, mas ficou a maior parte parado, pelo fato do palco estar muito molhado, e também teve sua vez se esvaindo à medida que o show acontecia.
A resenha se encerra destacando a música "Stranged", do álbum "User your illusion II", de 1991, como o momento mais inspirado de Axl e sua trupe.
Confira a resenha completa, que traz diversas fotos e vídeos do GUNS N' ROSES no Rock In Rio 2011, clicando aqui.
Fonte : Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário