quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Iron Maiden : Paul Day, antigo vocalista, quer vir ao Brasil

O vocalista da formação original do Iron Maiden, Paul Day, que cantou na banda entre 1975 e 1976, tem manifestado em sua página no Facebook o desejo de vir ao Brasil. No DVD "The Early Days", Paul foi mencionado como um grande vocalista, com uma voz excelente, mas que acabou demitido por não ter carisma no palco. Foi substituido por Dennis Wilcock que, após uma conturbada passagem, também foi substituído, desta vez por Paul Di'anno. A partir daí, todos conhecem a história.

Após sua saída do Iron Maiden, Paul Day montou uma banda chamada More, que chegou a tocar no festival Donington Monsters of Rock em 1981. Em 1983 e 1984, foi o vocalista da banda Wildfire. Em 1986, gravou um álbum ao vivo no Marquee Club, em Londres, com a banda The Sweet. Atualmente, Paul canta na banda de Hard Rock Crimzon Lake.

Uma curiosidade: em seu site oficial, a banda Crimzom Lake está comercializando um CD autografado. São apenas 100 cópias. Raridade pra quem é fã do Iron Maiden e deseja conhecer o vocalista, que poderia estar no lugar de Bruce Dickinson hoje, não fossem as escolhas de Steve Harris no passado. 





Matéria Original : Blog Flight 666

Nenhum comentário:

Postar um comentário