domingo, 9 de outubro de 2011

Megadeth : Mustaine passa muito bem após a cirurgia no pescoço


O guitarrista/vocalista do MEGADETH, Dave Mustaine, recentemente passou por uma cirurgia no pescoço, um problema que tinha em sua coluna vertebral, que ele diz ter sido causada por "anos batendo cabeça". Ele postou no Twitter neste último dia 5 de outubro: "Foram duas semanas de tratamento. Parece que está tudo bem agora. Vou começar a fisioterapia na segunda-feira. Passarei por uma máquina de exercício cardiovascular semelhante a uma escada rolante".
Em uma nova entrevista para o Metal Obsession, o baterista do Megadeth, Shawn Drover, falou sobre processso de recuperação de Mustaine: "Ele está se recuperando muito bem. Tudo correu muito bem e a cirurgia foi um sucesso completo. Agora ele só precisa de tempo para cicatrizar. É preciso um tempo para curar. Ele precisa descansar antes da nossa turnê sul-americana em novembro. Ele realmente precisava fazer esta cirurgia. Ele estava sentindo muita dor nestes últimos shows, no Rockstar Energy Drink e nos shows com o Big Four, no Yankee Stadium em Nova York também. Era chato vê-lo se queixando da dor, mas ele é um guerreiro. Logo depois das apresentações no Yankee Stadium, ele voou direto de volta para casa e foi procurar um médico. Agora estamos muito felizes que ele tenha se livrado dessa dor".
Dois dias antes do show em Nova York, surgiram rumores de que o Megadeth cancelaria sua apresentação com o Big Four, para que Mustaine se submetesse a cirurgia, mas seu coração acabou falando mais alto: "Nós nos encontramos e eu disse que não poderia fazer o show. Mas eu pensei sobre isso e falei: 'Quer saber? Confio em Deus e sei que Ele me tem em Suas mãos. Eu sei que Ele não me trouxe até aqui por nada, Ele permitiu que todos nós estivessemos aqui hoje, todas as bandas, para fazer um belo final (da turnê "Big Four"). Eu apenas pensei, seja o que Deus quiser, e eu acredito Nele, então é por isso que estou aqui".


Imagem
Tradução : Samuel Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário