quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Metallica: Lars Ulrich recusou convite para fazer trilha sonora de "Kill Bill"

Lars Ulrich, baterista do Metallica, revelou ter recusado um convite para fazer parte da trilha sonora de "Kill Bill", de Quentin Tarantino. O músico afirmou à revista Newsweek Magazine que Tarantino pediu à banda para criar a trilha sonora para as cenas de luta do filme, lançado em 2003.

Segundo Ulrich, Tarantino contou que tinha imaginado algumas de suas sequências ao som de "Enter Sandman" e "Sad But True" e enviou à banda o roteiro.

"O roteiro era denso. Eu percebi que a maior parte dele era escrita em uma linguagem que estava além da minha capacidade de compreensão. "Eu simplesmente não consegui fazer minha cabeça dinamarquesa entender aquilo”, confessou o baterista.

Lars então recusou o convite e revelou à publicação: "Foi o maior erro que eu já cometi na área criativa". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário