segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Van Halen : "Eddie Van Halen é uma piada perto de Joe Satriani" diz Sammy Hagar

dueloguitarra | JOE SATRIANI VS EDDIE VAN HALEN
Da edição especial da revista inglesa CLASSIC ROCK que chegou às bancas recentemente com o CD ‘III’ do CHICKENFOOT como brinde, um trecho traduzido da entrevista com SAMMY HAGAR:
“P: Você disse que o CHICKENFOOT é ‘a melhor banda na qual eu jamais estive.’ É uma declaração bem ousada…"
‘Sinto muito, mas é, e de longe. Com o Chickenfoot, eu vou pau a pau com qualquer um. Vamos pau a pau com o Van Halen hoje. No auge, quando eu me juntei ao Van Halen, Eddie era tão bom quanto qualquer guitarrista no planeta, e Al era ótimo. Mas você tira Mike Anthony e Sammy Hagar de cena e os substitui com Wolfie e Dave hoje em dia… eu tenho que rir. E se você entrar no Youtube e assistir a algunmas daquelas apresentações ao vivo da turnê de reunião do Van Halen, e comparar Eddie com Joe (Satriani), é uma piada também. E, Chad Smith, eu não ligo com quem nós o substituirmos, ele ainda será a porra do maior baterista do mundo. Ele tem pique e ele tem alma e ele é preciso e despojado ao mesmo tempo, e ele manda bem feito um filho da p… eu simplesmente não sei como outro baterista possa ser melhor que aquilo.’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário