sábado, 26 de novembro de 2011

Dimmu Borgir : Nova entrevista com Shagrath

Barry Anderson, do site Metal Storm, conduziu uma entrevista com o vocalista Shagrath, da banda de Black Metal Sinfônico norueguesa Dimmu Borgir, em 24 de novembro de 2011, em Nottingham, Inglaterra. Você pode assistir à conversa abaixo.
O Dimmu Borgir deu início à turnê “An Evening with Dimmu Borgir” em 11 de novembro na casa de shows Patronaat, em Haarlem, Holanda. A banda tocou na íntegra seu álbum épico de 1997, “Enthrone Darkness Triumphant”, durante a primeira parte do show, enquanto a segunda parte consistiu de vários clássicos doDimmu Borgir.
Fotos do show em alta qualidade podem ser vistas no site Metal-Experience.com.
A formação de turnê mais recente do Dimmu Borgir teve a adição de Geir Bratland nos teclados e Terje Andersen no baixo.
”Abrahadabra”, o nono álbum do Dimmu Borgir, vendeu 9.400 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, estreando na posição número 42 na lista da Billboard 200. O álbum anterior da banda, “In Sorte Diaboli”, estreou com 14 mil unidades em maio de 2007, ficando na posição número 43. Isso foi mais que o dobro das 6.400 cópias vendidas na semana de lançamento de seu predecessor, “Death Cult Armageddon”, que foi lançado em setembro de 2003 e estreou na posição número 169 da Billboard 200.
A palavra “abrahadabra” (traduzida significa “eu criarei ao falar”) apareceu pela primeira vez no Capítulo III do “Liber AL vel Legis” (“O Livro da Lei”) escrito por Aleister Crowley no Cairo, Egito, em 1904.
”Abrahadabra” foi lançado na Alemanha em 24 de setenbro de 2010, e no resto da Europa em 27 de setembro de 2010, e foi disponibilizado na América do Norte em 12 de outubro via Nuclear Blast Records.
O Dimmu Borgir irá embarcar em uma turnê pela América do Sul e México nos meses de fevereiro e março de 2012.
Para ver o vídeo da entrevista em inglês clique AQUI 
Matéria Original : Blabbermouth.net
Tradução : Kako Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário