quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Duff McKagan : "O Motörhead era o melhor do Punk e do Heavy Metal"

Esta semana em seu Blog, o Ex - Baixista do Guns N' Roses, Duff Mckagan encheu os britânicos do Motörhead de elogios. Duff Mckagan fala também da influência  que o Guns N' Roses e outras bandas tiveram do Motörhead .
"O Motörhead apareceu em algum lugar próximo de 1979. Era um mix perfeito do melhor do Punk e Heavy Metal. Eles forjaram o caminho como líderes para todos nós, que formaríamos bandas posteriormente. Do Metallica ao Megadeth, passando por Alice In Chains, Soundgarden, Guns N’ Roses e assim por diante. Todos tiveram o Motörhead como influência."
"E não é apenas a música que os separa do resto. Lemmy não  brinca quando o assunto é excursionar e gravar discos. Sua resistência transforma todos em figuras pálidas e fracas em comparação. É o Brett Favre do Rock – com exceção que Lemmy ainda toca e não chora."
"Passando por todos os queridinhos da imprensa nos últimos 30 anos, o Motörhead nunca deu ouvidos aos outros e fez o que gostava. Nunca tentaram se encaixar em nada. Sua consistência segue sendo uma referência a quem precisa lembrar o que é verdadeiro e honesto sobre o Rock."
Fonte : Wildchild

Nenhum comentário:

Postar um comentário