O vocalista comenta sobre sua primeira visita a Chiswick (subúrbio de Londres): “Eu saí do metrô e decidi passear por Chiswick, que ficava um pouco longe. Eu gostei do clima do local, que era mais animado do que hoje. A maioria dos meus colegas eram estudantes ou engenheiros de som e não tinham muito dinheiro. Mas eu gostei das pessoas de lá e dos pubs, que eram ótimos!. Eu me senti meio estranho, mas muito aberto ao mesmo tempo. Eu amei o fato de ter visto lindas árvores lá, que lembravam Sheffield, onde morei”.
Dickinson comprou uma casa com terraço, em 1981, que passou para seus filhos. E como a sua carreira no mundo do Metal foi progredindo, ele comprou uma casa grande do tipo ‘Edwardian’ (veja fotos), perto de High Road. "Eu não sou um fã de arranha-céus, mas eu amo as casas antigas ‘Edwardian’ de Chiswick”. Ele também se diz aliviado por viver em uma parte de Londres, onde ele não é constantemente alvo de atenção. Uma das melhores partes de se viver em Chiswick é o fato de que as pessoas o deixam em paz quando ele está andando ou bebendo em pubs favoritos. Bruce comentou sobre o comediante Tommy Cooper, que morou anos na região de Chiswick. "Quando vim morar aqui, os motoristas de táxi sempre passavam por sua casa quando me deixavam em casa, e cada um deles tinha uma história para contar sobre ele. Eu acho que deveria haver uma placa azul fora de sua casa. Eu sei que, provavelmente, foi vendida e eu não acho que nenhum membro de sua família vive lá agora, mas ele era um grande personagem e deve ser honrado.”
Para fechar, Bruce deixa uma mensagem aos novos músicos, que sonham com a fama e fortuna:
“Nunca aceite um não como resposta e nunca pense que algo é impossível. Certo, na verdade nem todos podem conseguir isso, mas o mais importante é nunca arriscar sua integridade. Um conselho: divirta-se sempre. Faça o que deseja por paixão verdadeira e não apenas pelo dinheiro”.
Matéria Original : Blog Flight 666
Nenhum comentário:
Postar um comentário