Barry Anderson do Metal Storm conduziu uma entrevista com David Vincent, o vocalista/baixista dos veteranos do Death Metal MORBID ANGEL em 21 de novembro de 2011. Confira abaixo trechos da conversa:
Sobre a reação dos fãs ao "controverso" novo álbum do MORBID ANGEL, "Illud Divinum Insanus", que incorpora elementos industriais e eletrônicos à sonoridade death metal tradicional da banda:
Vincent: "Eu ainda acho que é um ótimo álbum. E eu defendo isso. E as outras pessoas só precisam... Eles vão entender. Muitos deles na verdade entenderam, o que... Também é uma boa coisa."
Sobre o quão dispostos alguns dos outros membros do MORBID ANGEL estavam em relação a mudar para uma direção mais industrial/eletrônica no novo álbum:
Vincent: "Não é uma questão de mudança. Nós sempre variamos nossas fontes, e sempre meio que decidimos na hora, numa forma muito artística, o que faríamos... Houve idéias muito interessantes na mesa, e todos nós trabalhamos duro para torna-las frutíferas"
Vincent: "Não há tanta preocupação com as coisas. Somos artistas e só fazemos o que fazemos. Fazemos coisas que nos soam interessantes, e é isso o que fazemos. Nossa responsabilidade é mais com isso do que com testar os ventos e ver o que deveríamos fazer e termos uma comissão de experts para isso. Nunca fomos esse tipo de banda."
Sobre ter o novo álbum do MORBID ANGEL amplamente analisado pelos fãs:
Vincent: "Faz parte da coisa. Quando você levanta e ergue sua mão, haverá pessoas que se sentirão afetadas por isso; eles vão ter, talvez, algum comentário ou uma opinião em muitas direções diferentes, e isso é bom. Ficou feliz que as pessoas pensem sobre as coisas. Fico feliz que eles parem para formar uma opinião. Isso é parte da mensagem da banda - pensar por si mesmo - e tem sido essa mensagem desde o primeiro dia."
Sobre se o atual baterista do MORBID ANGEL, Tim Yeung, é um membro permanente da banda (Tim substituiu Pedro "Pete" Sandoval no ano passado após Pete passar por uma cirurgia na coluna devido a um problema de deterioração de um disco):
Vincent: "Permanente é uma palavra interessante. Quando chamamos Tim para fazer esse álbum - todos sabem a história de como isso se deu - era para fazer o CD e as próximas turnês para divulgar álbum. Então isso é o que estou preparado para discutir esta tarde. Tim é um baterista muito capaz, um companheiro muito talentoso. Ele é um bom amigo, e eu fico feliz que a agenda dele deu certo, de modo que pudemos fazer isso, porque estamos nos divertindo."
Vincent: "Trey (Azagthoth) é um guitarrista com um ótimo dom - sempre foi - e produziu material ótimo. Na verdade, temos nos esforçado nos últimos meses, trabalhando em que tipo de material podemos pegar daquele período e adicionar ao set. Quero dizer, nosso set já é longo demais - eu continuo ouvindo isso toda noite - então é tipo, 'o que você substitui, para colocar essas outras coisas?' Mas sim, há um material muito bom naqueles álbuns."
Matéria Original : Blabbermouth.net
Tradução : Talia Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário