sábado, 5 de novembro de 2011

Motörhead: "O maior inimigo de uma mulher é outra mulher" diz Lemmy Kilmister

Em entrevista ao Daily Record, Lemmy Kilmister ofereceu mais um pouco de sua filosofia de vida à vã sabedoria mundana. Confira trechos:
Groupies: É engraçado isso, nunca ouvi alguém que toque em uma banda mencionar a palavra groupie. Normalmente são as mulheres que chamam outras mulheres por esse nome. Sempre digo que o maior inimigo de uma mulher não é um homem, é outra mulher. Mas no caso do Motörhead, não temos mais tantas garotas se oferecendo, estamos velhos e feios demais. Não acredito que alguma delas tenha ido a extremos por minha causa, mas o contrário aconteceu e funcionou.
Solteirice: Uma vez disse que dormi com mil garotas e a imprensa aumentou para duas mil. Não sei para que exagerar, nem porque alguns pensam que isso é ridículo. Gene Simmons dormiu com cinco mil e tirou fotos. Não fiz isso pois comecei antes de existir Polaroids. Por que eu iria querer sossegar? Sejamos sinceros, ninguém é fiel o tempo inteiro, então é melhor não fingir. Sei que alguns caras conseguem se controlar, mas para mim é impossível. Quando encaro a tentação me entrego imediatamente.
Aposentadoria: Quando começamos, não sabíamos até quando isso duraria. Fizemos o primeiro disco para deixar algo registrado. E estamos aqui até hoje. Mas tudo pode ser destruído. Você tem que dar o melhor de si enquanto estiver nessa. Vejo o caso do Stone Roses e imagino o quanto deve ser ruim para eles fazer a reunião. Lá estão os caras que falaram coisas terríveis um do outro, confinados em um ônibus, juntos.
O estilo de vida do Rock and Roll: Se você está em uma banda, é fácil descobrir a receita de cair na estrada. Duas garrafas de Jack Daniels, uma de vinho e cervejas. Faço a minha parte.
Matéria Original : Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário