quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Motörhead: "O Metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

Em entrevista recente, o líder do MotörheadLemmy Kilmister, dividiu mais um pouco de sua sabedoria divina com os terráqueos. Confira:

Sobre o que ele acha do público definir o Motörhead pela sua própria imagem do que pela música:

Lemmy: "Minha personalidade deu notoriedade à banda, pra não dizer fama internacional. Não quero estrelato maior do que temos agora. Não aguentaria, seria demais."

Sobre como a farra hedonista das letras do novo álbum do Motörhead está temperada com certa fatalidade:

Lemmy: "Não sou jovem como antes, e quanto mais jovem você é, mais imortal você também é, o que é triste, mas enfim. Também, você começa a ficar mais cínico ao longo do tempo. Quanto mais você aprende sobre tudo, melhor você entende que nada está fixado a seu favor."

Sobre o Motörhead ser creditado pela invenção do speed metal:

Lemmy: "O metal é um filho bastardo do rock n' roll. Se Eddie Cochran ou Buddy Holly estivessem vivos hoje, estariam fazendo isso. Ou punk rock."

Sobre a cultura de celebridades, especialmente shows de talentos na TV como "The X Factor":

Lemmy: "É uma grande piada. Você não pode ganhar fama, você deve conquistá-la. Se você ganha fama sem trabalhar para tê-la, então você não estará preparado para isso. Fama é algo para se digerir, você sabe."

Sobre sua casa em Los Angeles - como vista no filme "Lemmy" - que parece ser uma bagunça:

Lemmy: "É como ela é. É um pequeno lugar, você viu. Se uma garota tivesse vivido lá, ela teria jogado fora metade da minha coleção de memorabilia, o que destruiria meus planos de pensão."



Matéria Original : Blog Van Do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário