terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Guns N' Roses : "Reunião só depende de Axl e Slash" Diz Matt Sorum

Mais alarido sobre uma eventual reunião do Guns N’ Roses  surge, agora por cortesia do baterista MATT SORUM.
A situação da banda para a indução ao Rock & Roll Hall of Fame será conhecida dentro de algumas semanas, quando os eleitos de 2012 serão anunciados.
A nominação, já no primeiro ano de elegibilidade do grupo, levantou todo tipo de conversê sobre o que poderia acontecer se o GNR for de fato laureado, incluindo uma reunião completa da line-up clássica.
“Nunca se sabe,” Sorum disse ao site Australiano Triple M. “Geralmente as coisas no Guns N’ Roses funcionam de acordo com Slash e Axl em primeiro lugar, o que tem sido meio que um problema. Duff tocou com Axl e na verdade Duff iam excursionar com Axl.”
Quanto a Matt, o músico diz que “não vê Axl já faz uns seis anos.”
Sorum está na Austrália para a inauguração de uma filial do Hard Rock Cafe na cidade de Darling Harbour. Matt tocará com um grupo de lendas do rock incluindo Doc Neeson, Mark Evans do AC/DC e Angry Anderson, com quem os membros do GN’R têm uma relação próxima há anos.
“O Rose Tattoo foi uma das primeiras bandas de rock com bastantes tatuagens e o visual da banda foi uma grande inspiração para o GN’R,” diz Matt.
Matéria Original : Lokaos Rock Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário