quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mötley Crüe: Vince Neil pensa seriamente em se separar da banda

O vocalista do Mötley Crüe Vince Neil disse a Robin Leach do Las Vegas Sun que está considerando seriamente uma separação da banda após sua série de shows no Joint no Hard Rock Hotel de 3 a 12 de fevereiro de 2012. "Não está definido, mas eu estou pensando seriamente nisso", diz ele.
Ele acrescenta "Isso é sobre eu estar pensando na outra metade da minha vida, pensando sobre o meu futuro, e esse futuro pode não incluir o Mötley Crüe depois de Vegas. Há tantas oportunidades diante de mim que eu estou realmente excitado. Eu só não quero olhar para trás mais tarde na vida e lamentar por não tê-las perseguido."
"Eu só não estou certo de que eu posso dar a essas oportunidades o tempo e o esforço que eu vou precisar e continuar com a banda. Tem sido uma grande corrida e eu tenho aproveitado cada segundo, mas estar relaxando aqui nesse lugar lindo tem me dado a chance de refletir sobre qual direção eu quero que o resto da minha vida leve. Eu estou realmente pensando muito nisso."
Neil já saiu do Crüe anteriormente, em 1992 e foi substituído por John Corabi. No entanto, em 1997, os membros originais da banda se reuniram novamente.
Matéria Original : Blabbermouth.net
Tradução : Stella Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário