segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Iron Maiden : Anúncio esperado era o projeto paralelo de Adrian Smith

O guitarrista do IRON MAIDEN, ADRIAN SMITH e o ex-líder do SikTh MIKE GOODMAN juntaram as forças para um novo projeto chamado PRIMAL ROCK REBELLION.
O vindouro álbum, que deve sair no dia 27 de fevereiro através do selo Spinefarm, junta duas abordagens musicais muito diferentes – as tonalidades vocais bem peculiares de Mikee, com letras sombrias, ainda que bem diversificadas, além das melodias de guitarra inconfundíveis de Adrian. Todas as faixas foram co-escritas por Adrian e Mikee e gravadas numa janela criativa de oportunidade.
Adrian comenta, “Foi interessante fazer esse disco com Mikee principalmente porque temos influências bem diferentes. Eu fiquei muito satisfeito com o jeito que a coisa acabou ficando. Tem uma sonoridade bem refrescante.”
Mikee explica: “Esse disco lhe leva através de uma jornada bem diferente e colorida, em relação às letras e à música. Adrian e eu estávamos muito abertos a experimentar com os estilos e influências musicais um do outro, o que sentimos que criou algo novo e empolgante.”
Os músicos de estúdio que também contribuíram para o disco também incluem Abi Fry do Bat for Lashes, além do membro original do SikTh Dan ‘Lord’ Foord na bateria, entre outros.
Matéria Original : Lokaos Rock Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário