quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Entrevista de Shadows à revista japonesa BURRN! na ÍNTEGRA


Foi publicada, na edição de outubro da revista japonesa Burrn!, uma entrevista com M. Shadows onde ele fala um pouco sobre Jimmy e o trabalho de Mike Portnoy. Embora algumas informações possam parecer ultrapassadas, já que MP não está mais na banda, vale a pena a ler a entrevista. Traduzida na íntegra, só aqui no A7X:BR.


Eu sei que vocês ainda estão sofrendo com a morte do Jimmy e nós não podemos nem dizer que “agora sabemos como vocês se sentem” porque vocês devem estar passando por um período muito difícil. Mas deixe-me agradecer vocês por terem gravado o Nightmare e vindo ao Japão.
M: Nós apreciamos seus elogios ao álbum. E amamos vir ao Japão, então é ótimo estar aqui. Estamos felizes também.

O Nightmare ficou em primeiro lugar na Billboard, onde vocês estavam quando ficaram sabendo?
M: Tinham nos dito que havia uma chance do álbum ficar em primeiro uma semana antes. A equipe da gravadora e nossa produtora tinham calculado volumes de venda e ficado bem animados, mas para nós, só lançar o álbum já era um sucesso. Claro, seria legal conseguir o número um nas tabelas. Quando eu ouvi a notícia eu estava em um programa de rádio apresentado pelo Jason Ellis, nosso empresário apareceu com uma garrafa de champanhe e o programa todo se focou em termos conseguido o primeiro lugar. Zack e eu estávamos lá, chamamos o resto da banda para comemorar. Foi legal, mas meio triste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário