segunda-feira, 28 de março de 2011

Corey Taylor: "Sem Paul Gray, não teria havido SLIPKNOT ''

Corey Taylor disse a Caller.com s '"Chatter Weekly" que ele ainda está lutando com a perda do baixista da banda, Paul Gray , e não está garantindo nada sobre o futuro do grupo.
"Há uma parte de mim que está pronto [para continuar com a banda] e há uma parte de mim que não é o contrário," Taylor disse. "Honestamente, tenho muito receio sobre isso. Eu não sei como se sente. Eu conheço um monte de caras da banda se esforçam para não mostrar esse lado, e eu não posso."
Slipknot fará festivais de verão, incluindo o Reino Unido Sonisphere , Bélgica (Graspop Metal Meeting) Brasil e do (Rock In Rio) .Juntando-se ao grupo no baixo será Donnie Steele , que foi o guitarrista original do Slipknot e tinha realmente reconectado com Paulo nos últimos anos.
Taylor admitiu que ele ainda não sabe voltar para fora e tocar ao vivo sem Paul Gray é a coisa certa a fazer.
"Ele é insubstituível," Taylor disse. "Sem Paul Gray , não teria havidoSLIPKNOT , e eu digo isso com sinceridade. Então, para mim, é estranho para mim pensar sobre o futuro do Slipknot sem ele.
"Esta turnê está chegando definitivamente vai ser como passos de bebê", disse ele. "Então, vai ser um longo tempo antes que eu me sinto bem com isso. Eu não estou dizendo que eu não estou aberto para isso. Eu só estou dizendo que eu ainda não cheguei lá, e eu não sei como tempo isso vai me levar para chegar lá. Então nós apenas estamos indo ter que ver o que acontece. Só o tempo dirá. "
Paul Gray foi encontrado morto num quarto de hotel em um, subúrbio de Des Moines Iowa em maio passado na idade de 38 anos de uma overdose de morfina.



Fonte: Site inglês, noticia via twitter (blabbermouth.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário