segunda-feira, 28 de março de 2011

Maggot's Soldiers: Divulgação de bandas, hoje divulgando a banda nortensse "Nitrovoid"

Nitrovoid
Conheçam nitrovoid, uma banda com influencias de Alice in Chains, Soundgarden, Helmet, Nirvana, Black Sabbath, Tool, The Beatles e Pink Floyd. Uma banda como essas é difícil de achar, pelo menos aqui na cidade (São josé do norte - RS) uma banda que tem um estilo e musicas próprias em português. Eu primeiramente gostei muito do trabalho desses caras, e eles tem tudo pra seguir em frente com essa carreira, e concerteza, vão fazer muito sucesso!
Vocês podem baixar algumas musicas deles clicando AQUI
E também podem visitar e seguir o blog da banda : http://nitrovoid.blogspot.com/
Vamos a alguns videos deles galera : 
Quem gostar galera, clique em "legal", "interessante", "engraçado" ou "inutel", espero que gostem, pois essa banda é o exemplo de que ainda existe boa musica e bom gosto musical nesse pais, pois só o que vemos hoje é modinhas e mais modinhas (lixo sonoro) e não abrem espaço para bandas com talento de verdade.
Quem puder também, siga o Blog e nos ajude a crescer, pois já estamos em mais de 25 paises diferentes, e VOCÊ que tem uma banda e quer divulga-la, contate-nos pelo msn ( uniao_maggot@hotmail.com ) e divulgue seu trabalho! Desde já, tenham um ótimo inicio de noite!

Um comentário:

  1. Dae mew. Obrigado pela divulgação e pelos elogios. Vamos batalhar pelo rock e pela arte de São José do Norte.
    Abração!

    ResponderExcluir