domingo, 6 de março de 2011

Guns N' Roses: DJ Ashba compara Axl a Britney Spears

O guitarrista do Guns N’ Roses e do SIXX:A.M. e sua namorada, a modelo e atriz australiana Nicky Whelan, foram entrevistados no começo da semana no programa “Hot Breakfast” por Mieke Buchan na decana rádio rock Australiana Triple M.
Quando perguntado sobre seu trabalho com o GUNS N’ ROSES, Ashba disse, “O que as pessoas não sabem sobre AXL ROSE…eu acho que todo mundo tem uma noção pré-concebida de quem ele é ou o que ele é, e é simplesmente engraçado sentar e ouvir o que as pessoas realmente pensam dele, porque de fato ele é o mais legal...um dos caras mais legais que eu já conheci. Eu acho que é uma daquelas coisas quando você chega àquele nível, quando você se torna tão famoso tão rápido e por tanto tempo, eu acho que é como todo mundo – Britney Spears, Michael Jackson – quando você chega àquele nível, a mídia simplesmente ama destroçar pessoas, não importa o que você faça, e isso é péssimo. No fim das contas ele tem feito mais por esta indústria do que a maioria, e mais do que eles poderiam jamais sonhar em fazer.”
DJ Ashba é guitarrista do GUNS N’ ROSES desde Março de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário