terça-feira, 19 de abril de 2011

Angra e Parangolé: possível plágio discutido no Twitter

Surgiu há algumas horas no Twitter um rumor de que o grupo Parangolé teria plagiado uma música do ANGRA, mais especificamente um dos riffs mais conhecidos da banda de Metal, da música "Nova Era".
Os músicos Kiko Loureiro e Felipe Andreoli trocaram via Twitter algumas palavras com o vocalista do Parangolé, Léo Santana, que respondeu de forma agressiva. Alguns trechos dessa discussão o caro leitor pode ler a seguir.
Imagem
Imagem
Imagem
fonte: Whiplash.net

Depois da vergonha de restart (se dizerem rockeiros e fazendo chifrinhos mais andam coloridos, parecendo massinha de modelar) da "come as you are" versão forró (forró nirvana), "Psychosocial Baby Remix" (montagen idiota), e de todas essas modinhas, de frescos estarem envergonhando o rock'n'roll, e entre outras merdas agora temos essa, parangolé (uma das bandas mais toscas que já vi na vida) plagiando Angra. A pergunta que segue é essa : " - Aonde vamos parar? Por quê adoram envergonhar aquilo que mais amamos? (ROCK'N'ROLL)" sabem... Nós como headbangers, maggot's, gunners e etc... sentimos pena de pessoas assim que "vulgarizão", que invergonham aquilo que não podem fazer melhor. "NÓS TEMOS PENA DE VOCÊS, SEUS FRACASSADOS, INUTEIS :@"

Um comentário:

  1. Eis a pergunta" - Aonde vamos parar?"tenho medo do futuro dessa geração!

    ResponderExcluir