quinta-feira, 21 de abril de 2011

G1: Premiação nos EUA celebra 'deuses dourados' do metal

Matéria do G1 mostra imagens do Golden Gods Awards, premiação de hard rock e heavy metal realizada pela revista "Revolver", que neste ano contou com ALICE COOPER, AVENGED SEVENFOLD, SEBASTIAN BACH e outros.

O roqueiro Alice Cooper se apresenta com cobra no pescoço durante o Golden Gods Awards, premiação de hard rock e heavy metal da revista 'Revolver' (Foto: Chris Pizzello/AP)
O roqueiro Alice Cooper se apresenta com cobra no pescoço durante o Golden Gods Awards, premiação de hard rock e heavy metal da revista 'Revolver' 

M.Shadows, da banda Avenged Sevenfold, recebeu o troféu de melhor vocalista de 2011 na premiação, realizada em Los Angeles na noite de quarta (20). À direita dele, na foto, o roqueiro veterano Sebastian Bach segura cartaz homenageando o Avenged Sevenfold. (Foto: Chris Pizzello/AP)
M.Shadows, da banda Avenged Sevenfold, recebeu o troféu de melhor vocalista de 2011 na premiação, realizada em Los Angeles na noite de quarta (20). À direita dele, na foto, o roqueiro veterano Sebastian Bach segura cartaz homenageando o Avenged Sevenfold.

Nikki Sixx, Vince Neil e Tommy Lee, da banda Motley Crue, recebem o troféu Ronnie James Dio pelo conjunto de sua obra no Golden Gods Awards (Foto: Chris Pizzello/AP)
Nikki Sixx, Vince Neil e Tommy Lee, da banda Motley Crue, recebem o troféu Ronnie James Dio pelo conjunto de sua obra no Golden Gods Awards

Ídolo de roqueiros de todas as idades, o ator William Shatner foi homenageado com o prêmio de 'headbanger honorário' (Foto: Chris Pizzello/AP)
Ídolo de roqueiros de todas as idades, o ator William Shatner foi homenageado com o prêmio de 'headbanger honorário'

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário