terça-feira, 12 de abril de 2011

Guns N' Roses: Irving Azoff tentou cometer bullying com Axl

De acordo com o Beverly Hills Courier, o vocalista Axl Rose e seu ex-empresário, Irving Azoff, continuam suas batalhas judiciais.
Rose foi processado pela empresa de Azoff, Front Line Management, em março de 2010 por 2 milhões de dólares, graças a supostas comissões não pagas. A companhia voltou a processá-lo dizendo que Rose já deve quase 2 milhões de dólares de dinheiro recebido de shows na Europa, Canadá e América do Sul, baseado em acordo oral.
O vocalista respondeu judicialmente com outro processo, dizendo que Azoff tentou cometer bullying com Axl ao tentar reunir a formação original do GUNS N' ROSES, com o intuito de sabotar a nova formação secretamente e a banda, já que o próprio diz que uma reunião nunca daria certo.
Além disso, Rose disse que Azoff abandonou a banda às vésperas de uma grande turnê, respondendo a questão das comissões não pagas, e que tentou atingí-lo emocionalmente ao escrever seu nome real, William Bailey, no processo, porque o nome "carrega danos emocionais significantes da infância" do vocalista.
Em outubro de 2010, Azoff respondeu Rose oficialmente com em defesa às suas acusações. Irving afirma que Axl desistiu do contrato, que sabia de suas ações e que qualquer injúria que tenha sido cometida foi culpa do próprio vocalista e de suas ações negligentes, fraudulentas ou de má conduta. A batalha judicial continua e um acordo entre as duas partes ainda parece distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário