segunda-feira, 11 de abril de 2011

Paul Gray : Entrevista com a viuva de Paul Gray, Brenna Gray.

Nessa semana Paul Gray fez 39 anos e a Revista Revolver 's fez uma entrevista com Brenna Gray, Ela tinha tantas ótimas histórias sobre o marido, não conseguimos encaixá-las todas na revista. Assim, com o mais profundo respeito, conseguimos desfrutar de alguns momentos mais sinceros de Brenna com Paul Gray. segue abaixo:



REVOLVER : Como você conheceu Paul?
Brenna Gray :  Nós nos conhecemos através de um amigo mútuo. Ele estava trabalhando com uma faixa chamada Reggie And The Full Effect. Ele estava escrevendo com eles. E eu costumava trabalhar para Reggie And The Full Effect. Eu costumava fazer uma turnê com eles. James, a cantora, foi apenas um bom amigo de Paul e eu. E ele introduziu Paul e eu para outro. E eu estava me preparando para sair de minha casa, em North Hollywood e precisava de um lugar para se mover. E Paulo estava se preparando para voltar para Iowa, e precisava de sublocar o seu lugar. E eu disse: "Oh cara, eu vou assumir totalmente." Porque os seus pagamentos eram os mesmos que o meu, e ele nunca voltou para Iowa. Ele nunca deixou. Risos ]
Foi estranho?

Não, nós estávamos só ... ele estava ocupado e eu estava ocupado. Então foi apenas companheiros típico.Quando estávamos em casa, tínhamos acabado de sair. Eu tinha a minha muito boa amiga Verônica, que ainda é meu amigo, então eu e ela morava lá. Por isso, era uma espécie de pequena causa apertado 'não esperávamos ter uma terceira pessoa. Mas ele estava lá, mas não, ele não foi estranho. Estávamos todos muito bons, bons amigos. Foi simplesmente fantástico. Nós nos entendemos bem. Eu acho que nós éramos, como, companheiros de quarto para um bom seis meses antes de eu realmente começou a namorar ele. Mas foi engraçado, porque ela sempre foi assim ", eu pensei que ele estava indo para casa." E eu era como, "Sim, eu não sei." E a única coisa que pediu foi: "Posso ir e permanecer aqui, quando eu estava em turnê? "E eu era como," Sim, claro. É a sua casa. Eu não tenho isso. "Mas nós éramos amigos. Foi muito legal. Não é como eu o conheci em um show ou qualquer coisa assim.
Foram mesmo um fã de Slipknot?

Não, e não era que eu não gostava da banda. Eu nunca ouvi-los. Eu era como, "Oh cool, trajes de Halloween. Eu não estou nele. "Esse foi o meu todo tipo de desligamento e de não lhe dar uma chance. Mas isso foi antes de eu assisti esse filme, Voliminal . Foi logo antes que ele saiu nos cinemas. Eu era como, "Oh, Deus, eu não quero ver isso." E ele disse, "Por quê?" E eu era como, "Eu não sou um fã." Você sabe, eu só de ter essa suposição sobre ele mesmo. E ele era como, "Sério? Espere um minuto. "Uma vez que o vi, eu era do tipo," Wow, vocês são realmente incrível. "Quer dizer, eu realmente não tinha idéia sobre qualquer coisa. Por isso, foi engraçado. Ele era como, "Quem sou eu e por isso é a minha banda. Você não sabe sobre isso? "E eu era como," Não. "
A primeira vez que eu os vi tocar ao vivo foi depois que já tinha se casado, para o All Hope Is Gone ciclo. Porque ele já tinha ido a turnê, quando nós tínhamos começado a namorar. Foi emocionante. Eu estava definitivamente feliz. Eu não tinha idéia do que era antes de tudo sobre o que eu estava realmente na frente dele.
Será que ele escreve em casa?

Sim, ele escreveu o tempo todo. Ele também ia e prática em hotéis muito. E ele estava pronto para reiniciar sua antiga banda, Body Pit, pouco antes de morrer. E é isso que ele estava praticando. Ele estava totalmente trabalhando nisso em casa, e eu estava grávida. Então eu meio que lhe disse para levá-la em outro lugar porque ele teria criado em um volume de 10, praticando "até 4 da manhã. Então, nesse ponto, você sabe, eu estou de quatro meses de gravidez, exausto, não se sentindo bem, jogando-se por todo o lugar. Honestamente, a última coisa que eu queria ouvir era ele eo companheiro de banda outros apenas fazendo um barulho na minha casa quando eu estava tentando dormir.
Foi ele geralmente uma pessoa positiva em casa?
Com certeza, ele era. É claro que eu o vi estressado e triste e infeliz, mas, não importa o quê, ele estava sempre feliz, mesmo se ele estava tendo um dia ruim. Ele não iria trazer a sua casa merda com ele. E é claro que iria falar sobre o que estava incomodando, mas ele sempre tinha um sorriso. E ele só estava sempre feliz. E é realmente difícil dizer que cerca de um monte de gente, mas ele era. E ele só tinha este coração enorme. E ele fez todo mundo sorrir, mesmo se uma pessoa conheci durante 30 segundos. Ele definitivamente fez um impacto sobre as pessoas muito rapidamente. Não era, como, meses ou semanas, você tinha que conhecê-lo. Foi, assim, o segundo que você estava em um quarto com ele, ele fez você se sentir como se você conhecesse desde sempre.
É engraçado, quando o All Hope Is Gone saiu, nós saímos para a Best Buy e ele comprou US $ 2.000 da CD. E então ele simplesmente entregou todas elas para os empregados, apenas deu a eles. E fez a mesma coisa comVoliminal que é apenas como ele era. Íamos para o Walmart e alguém iria reconhecê-lo e ele ia em seu carro e ele conseguir o CD do seu carro e assiná-lo e dar-lhes. Foi porque ele quis fazê-lo. Ele não se sentia como se tivesse a ou as pessoas estavam incomodando. Foi porque ele quis. Qual foi incrível. Eu nunca vi alguém com tanta compaixão com as pessoas, apenas pessoas normais e fãs. Ele foi simplesmente fantástico, com toda a alma que eu já vi ele por perto.
Como foi a sua saúde, quando vocês se conheceram? Ele era limpo?
Não. Não estava tudo muito bem. E eu realmente não tinha idéia do porque eu nunca tinha vivido uma situação como essa. Eu sabia que algo estava errado, mas eu não sabia. E é claro que foi avisado por amigos, mas eu o amava. E assim que eu percebi o que estava acontecendo, voltamos a Iowa. Bem, eu vim a Iowa. Eu nunca vivi aqui antes. Eu só tenho ele para sair da situação e decidi: "Você sabe, isso não está funcionando para mim, e eu sei que quero estar com você, mas eu não posso sentar aqui e ver você fazer isso para si mesmo. E quando você está vivendo em Hollywood, há apenas uma merda muito ruim assim. "E isso realmente não era propício para a sua saúde, e eu só fiz a decisão para embalar todos os nossos merda e só sair. E logo que chegamos aqui, foi como o dia ea noite. Quero dizer, ele fez grande. Ele foi incrível. E ele trabalhou muito duro na sua sobriedade, e ele fez muito bem. E eu acho que estava apenas começando para fora da cidade "tóxicos", como dizem por aí, e eu sei que é um cliché, mas é exatamente o que era. Quer dizer, eu pessoalmente não queria se mover, que era a minha casa, mas ao mesmo tempo, eu sabia que o que tinha de ser feito. E você faz sacrifícios para o povo gosta. E para mim, o viver era muito mais importante do que deixar um lugar onde eu estava confortável. E eu sentei na multa Iowa. Claro, não há muito por aqui. Mas éramos felizes, e ele estava feliz, e ele era saudável. Para mim, isso era tudo o que vale. Eu me senti como se ele ficasse lá fora, ele teria perecido maneira mais cedo. Eu senti como se tivesse uma questão de semanas. Isso é o quão ruim era. Foi uma das melhores decisões que já fiz na minha vida. Eu não me arrependo de deixar Hollywood segundo. Ever.
Paul levou um monte de bagagem emocional pesada desde a infância. Ele falou sobre isso?

Sim, eu acho que foi a maior de um lote de seus problemas com seus vícios. Seu pai cometeu suicídio quando ele era criança. E seu pai também era um viciado. E eu acho que só pesa muito sobre seus ombros. Quero dizer, ele olhou para seu pai. Ele teve uma infância muito ruim, que se deslocam daqui para lá, daqui até lá. A morte de um pai, ou a morte de qualquer membro da família não é fácil. Eu nunca empurrou para além de falar, porque era um fardo para ele. E eu não sei se ele estava envergonhado ou simplesmente triste. Mas ele falava sobre isso e ficar realmente chateado. E eu acho que um monte de que tenha contribuído para o seu problema. Eu não sei. Eu gostaria que houvesse mais eu poderia ter feito. Tentei colocá-lo em aconselhamento e falar sobre isso. Mas quando eles não estão preparados para fazer isso, você não pode empurrar alguém. Então eu nunca empurrou.Deixei-o falar sobre isso em seus próprios termos, mas ele nunca foi assim: "Puxa, minha vida era isso que eu sou amargo." Ou qualquer coisa assim. Ele sempre foi muito otimista e lidava com as cartas que a vida lhe dado.
Quando ele começar a escorregar de novo?
Você sabe, eu não poderia te dizer. Ele foi ótimo. Foi mais ou menos como o velho ditado, "as mãos inativas do diabo o trabalho." E eu acho que tipo de começou a perceber depois do ciclo, após a turnê acabou, que foi Halloween, seu último show em Las Vegas. Ele estava bem, e eu tenho direito grávida antes do Natal, e ele estava tão feliz. Quer dizer, eu nunca tinha visto ele mais feliz, sinceramente. Mas eu não diria que eu realmente notei nada até seis semanas antes de sua morte. E eu sabia que algo estava acontecendo, mas eu não poderia colocar o dedo sobre ele. Porque ele seria um belo dia, e no próximo ele não iria. Então eu era uma espécie de certeza, como, Hmm, algo não está somando-se aqui. E isso não era Até aquele sábado que eu percebi o que estava acontecendo quando eu descobri coisas em minha casa. Depois que ele faleceu nesse domingo. Então, eu realmente não tinha tempo para realmente fazer um movimento. Naquele sábado eu disse: "Ei, nós precisamos fazer alguma coisa. Precisamos corrigir isso. "E ele concordou, e ele se preparava para sair em turnê com o [ cobertura de banda de metal supergrupo ] Hail. E ele disse: "Eu vou buscar ajuda depois que eu voltar da turnê." E eu disse: "Você não vai." E chamou o seu gerente, e eu disse: "Você precisa cancelar esta turnê . Ele não vai. "E eu acho que foi um pouco tarde demais. Eu acho que não há nada que alguém pudesse ter feito. E isso é apenas um grande choque, porque eu não acho que nenhum de nós sabia realmente desta vez. Quero dizer, ele desempenhou um bom jogo. E isso aconteceu tão rapidamente que ele era literalmente um piscar de olhos. Eu não tinha idéia. Não faço ideia. E uma vez que descobrimos que ele tinha uma doença cardíaca muito ruim, quero dizer ... ele estava doente e nenhum de nós conhecia. Nenhum de nós sabia sobre isso. E eu acho que foi a coisa mais desconcertante para mim foi que eu não sabia. Porque eu sempre soube, e eu sempre me trouxe de volta quando as coisas estavam começando a tomar uma volta. Mas desta vez eu simplesmente não podia fazê-lo. Eu não poderia te dizer que o levou a fazê-lo. O que estava acontecendo em sua vida? Eu não tenho nenhuma idéia, nenhuma pista.
Só o demônio do vício.
É, e muita gente não entende isso. As pessoas são tão cruéis. Eu tento não alimentam, mas eu li tantas coisas horríveis na internet. E é só pessoas como não entendo isso. E se eles podem aprender alguma coisa com isso, é que é uma doença. E ele não fez isso de propósito. E ele teria nunca se colocou nesta situação, se ele sabia que isso ia acontecer. Quero dizer, você e eu posso dizer: "É algo claro como isso pode acontecer." Mas não somos viciados. Se eu puder deixar ninguém saber e aprender com isso, é isso que eu quero fazer. Porque as pessoas não entendem, e é triste porque tantas pessoas estão tendo suas vidas foram tiradas por ele.
Deve haver compaixão muito mais.
Direita. Acho que eu posso tipo de entender, mas eles são tão fechados. Eles são como, "Oh, típico rock star que tem dinheiro e fama e uma mulher e um filho a caminho. Por que você faria algo assim? "Se ele pudesse controlá-lo, ele o faria. Eu conversei com ele ao longo dos anos, e ele só queria ser feito com ele. Mas é uma doença de longa duração, que mesmo que ele fique limpo para o resto de sua vida, ele ainda tem a doença. Quer dizer, era um trabalho a tempo inteiro para ele. Ele teve que reorganizar completamente sua vida e que é difícil. É realmente difícil. E as pessoas simplesmente não querem obtê-lo. Eles estão perto de espírito, e eles só podem se foder no meu livro.
Como você vai ensinar a ela sobre seu pai, como ele estava e sua música?
Oh geez, bem, isso é fácil. A boa coisa sobre o pai dela é que temos a internet e vídeos. Ela pode vê-lo em qualquer ponto, e eu estou tendo Clown fazer um vídeo para ela, só para ela, onde é desmascarada pai eo pai mascarado. Eu não quero que ela pense só pai, como este grande músico. Quero dizer, sim, ele era, mas ele era também um ser humano normal. Eu não quero que ela tenha a pressão de, bem, meu pai era grande estrela do rock e isso é tudo que eu sei. Quer dizer, eu só vou dizer a ela tudo o que eu sabia sobre ele, que é tudo de bom.Como ele me fez sorrir, e como ele tinha um coração enorme. "Ele estava tão animado para vir." E ela tem muito a viver com ele. Quero dizer, ela é cercada por ele. Eu tenho o quarto todo decorado com fotos dele. Ela vai saber que seu pai foi embora ele não está aqui. Isso não me preocupa a todos.
Você o vê nela?

Sim, quero dizer, é quase assustador. Ela passou por esta fase em que ela se parecia com ele. Como, idênticos.Como, Meu deus, garota. Você está me assustando. E agora ela está entrando em seu caráter pouco a pouco. Ela é uma mistura muito boa de ambos, mas ela tem um monte de recursos dele. E ela tem o sorriso. Ela tem essas ondulações enormes. Quando ela sorri, é como, Sim isso é Paulo aí. Quando ela dorme, ela dorme com a mão em seu rosto. E Paulo faria isso o tempo todo, e isso só me faz rir. É realmente muito legal ver tanto seu pai nela.Isso me faz muito feliz. Quer dizer, isso me deixa triste que ele não está aqui, mas ele é. Ele sabe o que está acontecendo, e eu creio firmemente que ele está olhando para baixo em todos nós e ele está vendo o seu bebé crescer, e é uma grande coisa. Ela é ótima. Eu não poderia estar mais feliz com com a presença dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário