segunda-feira, 16 de maio de 2011

Slipknot : Corey Taylor fala sobre o seu novo livro e apresentações na cidade natal.

Antes de jogar seu primeiro show na cidade natal há quase dois anos,o vocalista do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, falou com O Des Moines Register sobre a morte de Paul Gray, sua hesitação quanto ao futuro do Slipknot e seu novo livro ao abordar "os sete pecados capitais". O domingo marcará o primeiro retorno de Stone Sour para Lazerfest desde 2002, primeiro ano do festival. É um pontapé inicial para um verão que vai ver Corey Taylor voltar a Des Moines em turnê com o Stone Sour e Slipknot, ainda há algumas datas para selecionar.


Corey Taylor disse sobre o 1º Lazerfest de Des Moines, disse de que ."Foi um dia estranho, um dia de loucos", "Eu tenho algumas boas lembranças, algumas muito sombrias."

Somber descreve o último ano de vida de Corey Taylor também. No mês passado, o baixista do Stone Sour , Shawn Economaki deixou a turnê por motivos pessoais. (Corey Taylor não quis comentar sobre o assunto.) E em maio passado, um amigo de Taylor e colega de banda Slipknot, Paul Gray morreu de uma overdose acidental de medicamentos.

Slipknot vai para a Europa no próximo mês para alguns shows, seguido por uma apresentação em um festival de música no Brasil em setembro (Rock in Rio). O show na Grécia Foi a primeira vez que os oito membros sobreviventes do Slipknot apareceram no palco juntos desde uma conferência de imprensa em 25 de maio de 2010, a Wells Fargo Arena.

"Nós perdemos nosso irmão, e o mundo parece um pouco menor por causa disso", disse Corey Taylor na breve conferência de imprensa . "Ele era tudo o que foi de maravilhoso nessa banda e nesse grupo de pessoas".

Um monte de gente pergunta Corey Taylor se ele está animado com o Slipknot para executar novamente com a banda. Sua resposta é não, e ele está se aproximando dos volta com cautela. Só porque Slipknot está tocando em alguns shows não significa que um novo álbum ou turnê mundial está em obras.

"Espero que corra bem, eu acho, mas no final das contas, trata-se de Paul Gray e o que ele queria dizer a esta banda e os fãs", disse ele. "As pessoas precisam parar de ser tão excessivamente ansiosas e vamos dar um passo de cada vez. Eu não sou um cara que você força a ir cantar, eu vou se eu quiser."

Stone Sour foi inicialmente anunciado para participar do Lazerfest em 2010, mas a banda acabou cancelando o seu desempenho para fazer um trabalho extra em "Audio Secreto". Corey Taylor descreveu o processo da escrita como uma libertação.

"Eu acho que a coisa real que mudou para mim é o quanto eu estava disposto a ir falar de coisas que eu estava passando até esse ponto", disse Corey Taylor. "Eu estava deixando de ir a agressão ligado a relacionamentos com mulheres, minha família e amigos. Decidi parar de participar pela minha segurança e deixar esses cães soltos. No final do dia em que foi mais fácil para mim largar a cadeia e não me preocupar sobre os sentimentos de ninguém. Era mais importante para resolver o meu próprio problema. "

Após as datas da Europa com o Slipknot, Corey Taylor pretende fazer algumas aparições na livraria em apoio do seu primeiro livro, "The Seven Deadly Sins: Settling The Argument Between Born Bad And Damaged Goods."

Taylor escreveu o livro em dois meses durante a gravaçãodo álbum do Stone Sour  "Audio Secrecy" , e apesar do relativo anonimato de sua máscara no Slipknot, ele disse que não tinha nenhum problema na abertura sobre sua vida no livro.

Ele aborda temas como sua vida familiar conturbada está crescendo, sabendo que nem sempre ela é assim!

"Quando você é o personagem principal, você tem que ir lá", disse Corey Taylor. "Eu não tinha a melhor vida como você disse acima, mas eu não os culpo. Eu não seria quem sou se eu não passasse por isso. Eu sei que não consegui segurar e tive que realmente ir até lá. É como eu sempre escrevi, liricamente, e da reação que eu vi, as pessoas gostam disso. "

Embora Corey Taylor tenha tocado para multidões no enorme festival com as duas bandas, Slipknot e Stone Sour, o show Lazerfest co-headliner domingo provavelmente ainda irá trazer-lhe a sua maior audiência na cidade natal . É um longo caminho do clube mostra de meados dos anos 90, quando o Stone Sour e Slipknot  eram os maiores do rock na cidade. Mas Corey Taylor disse que há uma energia que vem de Des Moines.

"É esquisito, não é como tocar em uma cidade que você viu somente um punhado de vezes", disse Corey Taylor. "Invariavelmente eu acabo pegando as pessoas da multidão que eu reconheço. "Ali!" 'Há Mike! "

Corey Taylor disse que ele se coloca um pouco mais a mostra em casa.

"Você está cantando para a família e amigos e sua cidade natal, não importa o que possam pensar", disse ele. "Alguns ficarão orgulhosos por estarmos ali, e no grande caminho de Des Moines algumas pessoas vão querer fotos, autógrafos... De qualquer forma, isso faz você ficar um pouquinho mais feliz por ir se apresentar  ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário