quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cannibal Corpse: datas de apresentação na América Latina

Conforme informamos na histórica matinê do As I Lay Dying ao lado do Heaven Shall Burn em São Paulo, em dezembro teremos mais uma turnê que devastará toda a América Latina, reunindo três bandas de peso da música agressiva mundial: CANNIBAL CORPSE/ SUICIDE SILENCE/ THE BLACK DAHLIA MURDER LATIN AMERICAN TOUR 2011.
Todas as três bandas já tiveram turnês extremamente bem sucedidas em nosso continente e conseguiram solidificar os seus nomes por aqui. O The Black Dahlia Murder e o Suicide Silence retornam à América Latina para promover os seus novos álbuns, a serem lançados este ano. Já os ícones do death metal mundial, Cannibal Corpse, cairão na estrada para divulgar o seu novo DVD, "Global Evisceration", lançado em março deste ano.
Em nosso país, receberemos duas datas dessa tour - uma em São Paulo e outra em Curitiba, continuando a série de eventos e turnês que estamos organizando para celebrar os 20 anos da Liberation. Informações gerais sobre os dois eventos no Brasil nos próximos dias. Início da venda antecipada de ingressos para o show de São Paulo, no Carioca Club: 08 de junho.
Datas da turnê:
CANNIBAL CORPSE/ SUICIDE SILENCE/ THE BLACK DAHLIA MURDER
LATIN AMERICAN TOUR 2011
03/02 São Paulo, Brasil
04/12 Curitiba, Brasil
06/12 Buenos Aires, Argentina
07/12 Santiago, Chile
09/12 Quito, Equador
10/12 Bogotá, Colômbia
11/12 Caracas, Venezuela
13/12 Cidade do México, México

Nenhum comentário:

Postar um comentário