sábado, 30 de julho de 2011

Bret Michaels : "adoram fazer drama sobre o Poison e o Mötley Crüe"

John Benson do The Vindicator  entrevistou recentemente o vocalista do POISON Bret Michaels. Seguem alguns trechos da conversa.
The Vindicator: Naturalmente 25 anos juntos é uma marca importante para vocês. Os fãs deveriam estar surpresos por vocês estarem comemorando abrindo shows para outra banda?
Bret: Tem sido incrível até agora estar em performance na turnê de verão com o MÖTLEY CRÜE e o NEW YORK DOLLS com a minha banda. Quando eu estava solo no último outono eu disse ao público, "Não seria legal o POISON  and MÖTLEY fazerem uma turnê juntos?" E tudo aconteceu. É uma marca incrível para nós e ver todas essas gerações de fãs juntos é de pirar a cabeça e incrível. A energia que o público traz é ótima e isso, para mim, é a melhor sensação.
The Vindicator: Algumas lembranças engraçadas do MÖTLEY CRÜE de décadas atrás? Houve uma rivalidade entre as bandas?
Bret: Estamos nos divertindo demais e sempre nos divertimos. Quando nós estávamos começando era sempre divertido demais e cheio de pirotecnia e uma energia incrível. As pessoas gostam de ficar fazendo drama sobre o POISON e o MÖTLEY, mas honestamente somos apenas duas bandas levando música aos fãs.
The Vindicator: Já faz algum tempo que o POISON lançou material novo. Alguma idéia de quando os fãs podem esperar seu próximo álbum.
Bret: Não sei ao certo quando isso vai acontecer. Mas tenho certeza que vai acontecer algum dia. Eu adoro compor música, e eu adoro aqueles caras. Quando for o momento certo e a inspiração bater eu tenho certeza que vamos estar no estúdio juntos de novo. A música é, sem dúvida, o que me faz seguir em frente.
Fonte : whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário