sexta-feira, 29 de julho de 2011

Into Eternity: Banda irá gravar quatro músicas neste fim de semana

A banda de Metal Progressivo Extremo canadense Into Eternity entrará em estúdio neste fim de semana para gravar as trilhas de bateria para quatro músicas novas – “The Fringes of Psychosis”, “Fukushima”, “Devoured by Sarcopenia” e uma faixa acústica ainda sem título.
O Into Eternity recentemente lançou seu primeiro material inédito desde 2008 na forma da música “Sandstorm”. A faixa, que está disponível no iTunes e no Bandcamp, tem participação especial nos vocais guturais de Rob Doherty e marca o álbum de estréia do novo baterista da banda, Brian Newbury, que ficou conhecido anteriormente na cena metal canadense como membro do grupo Death Toll Rising.
Um pacote especial para “Sandstorm” será disponibilizado em breve via RealDealMerch.com, incluindo uma camiseta “Sandstorm” (arte de Mattias Norén). Ao adquirir a camiseta (por um tempo limitado, custará apenas US$ 12), você ganha uma versão mix com Tim Roth nos vocais, uma versão mix com Stu Block nos vocais, a versão normal da música e um mix instrumental.
”Sandstorm” foi composta no dia em que os Estados Unidos deram um fim em Osama Bin Laden, e é inspirada pelos eventos que sucederam.
O último álbum do Into Eternity, “The Incurable Tragedy”, foi lançado em 2008 via Century Media.
Fonte : whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário