quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dark Funeral : Banda anuncia novo baixista

A Seguinte nota foi postada hoje (27/07) no Facebook oficial da banda :

“Agora, que concretizamos nossa formação, devo dizer que a atmosfera e a química dentro da banda está absolutamente fantástica. Além disso, cada membro do Dark Funeral está mais uma vez compartilhando de um enorme e forte compromisso, uma dedicação absoluta, bem como total profissionalismo. E tenho certeza absoluta do que vocês, queridos fãs, logo estarão aptos a testemunhar é que a reunião profana desses cinco cavaleiros a serviço de Satã é o mais pecador e poderoso Dark Funeral

”Já estamos ensaiando há um bom tempo. E parece que já estamos bastante entrosados e soando melhor que nunca. Então, assim que iniciarmos a turnê novamente, seremos como uma máquina de guerra infernal que vai destruir tudo que estiver no caminho.”
O novo baixista Zornheym acrescentou: “É uma grande honra ser agora parte desse exército invencível de guerreiros do Black Metal. Quando você se junta aos verdadeiros e inefáveis reis suecos do Black Metal, é sem dúvida alguma que um grande entusiasmo acompanha esse profano caminho de almas pesadas. Avante à batalha! O círculo está fechado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário