domingo, 17 de julho de 2011

Oasis: " Eu não sou o único culpado pelo fim da banda" diz Liam Gallagher

Liam Gallagher rebate as acusações do seu irmão e antigo parceiro do grupo OASIS, Noel Gallagher, sobre o fim da banda. Na semana passada, Noel quebrou o silêncio e disse o porquê da banda ter chegado ao fim.
Noel afirmou que a banda cancelou o V-Festival, devido a uma ressaca de seu irmão, no qual mentiu e alegou que estava com laringite. Mas, Liam nega as acusações durante uma entrevista a uma rádio inglesa. “Eu tenho culpa, mas ela não foi só minha. Isto parte meu coração. As pessoas tem que entender que não sou só eu o culpado pelo fim da banda, pois o Noel também tem culpa. Está na hora dele acordar, ele não é um anjo”, disse o atual vocalista do BEADY EYE.
“Eu estava com laringite durante o V-Festival, não fiquei de ressaca e se eu estivesse, faria show do mesmo jeito. Sou adulto. Eu não cancelo um show nem por uma dor de cabeça”, disse Liam Gallagher.
Em uma outra entrevista, ele disse que seu irmão está fora de controle e que manipula as pessoas para obter alguma vantagem.

Fonte : whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário