domingo, 17 de julho de 2011

Slipknot : "Estou indeciso quanto fazer um novo álbum agora. Mais isso não significa que a banda vai acabar" Diz Corey Taylor

Em 13 de julho, Corey Taylor realizou um mini-concerto acústico no Instituto HMV na inglaterra para apresentar seu novo livro "Seven Deadly Sins".
No evento, Corey foi questionado sobre a possibilidade de gravar um novo álbum de estúdio com o Slipknot após a morte do baixista Paul Gray, sobre o futuro do Slipknot. 
Corey Taylor disse:
"Eu vou dizer que estou completamente aberto para fazer mais algumas turnês, mas há um monte de coisas que temos que resolver primeiro"
Corey Taylor disse:
"Primeiro de tudo, muito obrigado por esta última turnê. Essa turnê foi uma das coisas mais difíceis que tivemos que fazer e vimos quanto respeito que os fãs têm nos mostrado, nunca vou esquecer disso, muito obrigado por isso." 
"No futuro da banda, nós já conversamos sobre fazer mais alguma turnê. Eu ainda estou indeciso quanto  fazer um novo álbum agora. Isso não significa que a banda vai acabar. Ou seja, eu tenho ainda esperanças. E agora tem mais alguma merda que caiu na imprensa ou algumas pessoas que acham que isso é algo negativo. Não estou sendo negativo, sou realista. Eu perdi meu irmão e até que eu possa me ​​acostumar com a ideia de fazer um álbum sem ele, então ele vai fazer parte de outro álbum. Então, eu me sinto melhor sobre o futuro do Slipknot. Temos que esperar e ver. Vou tentar dar o meu melhor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário