sexta-feira, 8 de julho de 2011

Slipknot: Abaixo assinado para Show Em São Paulo


A seguinte nota foi postada no Site oficial da banda no brasil: 
Como todos já sabem, o Slipknot vai tocar no Rock in Rio (Rio de Janeiro) em setembro desse ano, mas os ingressos se esgotaram rápido e muita gente ficou sem.
Temos recebidos muitos e-mails e tweets de gente perguntando se haveria mais algum show da banda no Brasil, mas infelizmente nenhuma produtora se manifestou em contratar a banda para shows extras.
Decidimos abrir um abaixo-assinado, para mostrar a essas produtoras que o público tem interesse em mais um show, e quem sabe isso chame atenção. Não podemos dar garantia de nada, mas precisamos tentar e precisamos de vocês.
Divulguem no twitter, Orkut, Facebook, MSN e onde mais vocês puderem. Precisamos de no mínimo 10 mil assinaturas pra começar.
O link para o abaixo assinado é esse aqui: http://www.petitiononline.com/slipsp/

Vamos divulgar e quem sabe, a gente consiga mais uma chance de ver o Slipknot.
Instruções para assinar: acesse o link, clique em “Sign petition” preencha os campos obrigatórios (Nome, E-mail, Cidade/Estado). Clique em “Preview your signature” e depois em “Approve Signature.”
Fonte : Slipknot BR

Nota do Editor : Vamos lá galera, contamos com os leitores do Blog Maggot's Soldiers Brasil agora. Precisamos de sua ajuda para que esse Show aconteça, como dito acima, não podem garantir nada, mais vamos fazer nossa parte e acompanhar os votos e colaborar para que esse show aconteça.
Um Grande Abraço, contamos com todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário