domingo, 7 de agosto de 2011

7 de agosto, mais um dia para se comemorar "Parabéns Bruce Dickinson"

Hoje, 7 de agosto Paul Bruce Dickinson completa 53 anos de idade, frontman do Iron Maiden é casado, e tem 3 filhos com sua mulher, chamada Paddy Bowden: Austin Dickinson (nascido em 1990), Griffin Dickinson (1992), e Kia Michelle Dickinson (1994), Bruce ao longo de sua carreira passou por diversos momentos.
Antes de ser o vocal do Iron Maiden, Bruce trabalhou com a banda Samson e juntou-se a Donzela de Ferro no álbum "The Number Of Beast" em 1982. Além de vocalista de uma das maiores e mais respeitadas bandas de Heavy Metal do mundo, Bruce é Piloto do Ed Force One e Piloto comercial, esgrimista e amante de literatura. Após sua entrada, Bruce saiu do Iron Maiden em carreira solo, e em 1999 ele voltou a banda e lançou o Brave New World, logo após o Dance Of Death, Bruce lançou um álbum solo sem deixar o Iron Maiden. 



Muitos falam que Bruce só critica, mais essas pessoas não vêm e nem conseguem interpretar o que realmente ele quer dizer. O Iron Maiden contribuiu muito para a história do metal, e sem falar nas diversas bandas que se  influenciaram neles e ainda se influenciam até hoje. Atualmente seu filho mais velho, Austin Dickinson segue os mesmos passos que o pai, ele é vocalista da banda de Metal core Ophelia.
Parabéns Bruce Dickinson, muitas felicidades, que o seu sucesso sirva de exemplo para muitos, muito obrigado por ser membro do Iron Maiden, sentimos orgulho de sermos seus fãs, muitos anos de metal e que venha um novo álbum por ai!
Uma homenagem do Blog Maggot's Soldiers Brasil com fontes confiáveis, resumindo a história de carreira e de vida desses ótimo vocalista, piloto e esgrimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário