domingo, 7 de agosto de 2011

Slipknot : Corey Taylor faz show fantasiado de Elvis Presley em Las Vegas?


frontman do SLIPKNOT/STONE SOUR, vestido de Elvis Presley recebeu aplausos e elogios da plateia durante seu show à beira da piscina na noite de sexta-feira passada [dia 5 de agosto] no Hard Rock Hotelem Las Vegas, Nevada. De acordo com o 0 jornal estadunidense Las Vegas SunCorey Taylor cantou uma série de covers improváveis, como ‘Jessie’s Girl’ de RICK SPRINGFIELD, ‘Basket Case’ do GREEN DAY, ‘Just What I Needed’, do THE CARS, ‘About a Girl’ do NIRVANA, ‘I Ran’ do FLOCK OF SEAGULLS, ‘Kiss Me Deadly’ de LITA FORD, ‘Livin’ On A Prayer’ do BON JOVI, ‘Stop Draggin’ My Heart Around’ de TOM PETTY [com membros do HALESTORM], ‘Panama’ do VAN HALEN, ‘We Die Young’ do ALICE IN CHAINS, e ‘Mr. Brownstone’ do GUNS N’ ROSES.
Taylor brincou com a platéia: “Todo mundo aqui tem perguntado se eu ia tocar minhas músicas essa noite. De modo algum! Hoje eu estou de folga!
Vídeos da performance de Corey – que foi parte da série SOUNDWAVES – filmados por fãs podem ser vistos clicando AQUI e AQUI.
A série SOUNDWAVES destaca artistas em um ambiente único e intimista nas piscinas do complexo Hotel & Cassino da rede Hard Rock.
Atenção Brasil: o ingresso para esse show que relatamos aqui custou 20 dólares – menos de 40 reais . Reflitam.
Em uma entrevista de 2009, Taylor revelou planos para eventualmente entrar em estúdio para gravar seu disco solo de estreia.
Eu nunca me proibi de nada”, ele disse. “Eu me recusei a aceitar o fato de que eu não possa fazer qualquer tipo de música que eu quiser.” Ele acrescentou, “Eu acho que demorou um minuto para que as pessoas entendessem isso, mas agora estou num ponto onde eu posso fazer qualquer coisa e as pessoas irão levar isso a sério.”
Taylor afirmou que gravar um disco solo daria a ele a chance de compor qualquer tipo de canção que ele quisesse. Ele também revelou que ele tinha escrito cerca de 40 a 50 faixas e estava no processo de decidir quais delas ele iria querer prensadas no disco.
 “É algo que eu gostaria de fazer puramente por mim mesmo,” Taylor explicou. “É algo que eu preciso lançar antes de pensar em continuar com qualquer outra coisa… tanto com o SLIPKNOT como com o STONE SOUR. Eu estou levemente limitado a como eu posso compor e realmente sobre o que posso escrever. A beleza de fazer um disco solo é que eu posso escrever qualquer tipo de canção que eu quiser.
Quando perguntado se ele estava mais próximo de entrar no estúdio para gravar um disco solo, Taylor disse em uma entrevista em dezembro passado, “Sempre há chance de um disco solo. Mas o grande lance de um disco solo é que você leva o tempo que quiser. Eu sempre terei material suficiente para com o qual fazer um disco solo no futuro, mas tem tanta coisa que eu quero fazer agora que isso é minha última prioridade. O STONE SOUR está indo muito bem. É um momento animador para o STONE SOUR. É melhor que eu me foque nas coisas que fazem mais sentido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário