domingo, 4 de setembro de 2011

Behemoth : Associação religiosa reclama de Nergal em programa na TV desta vez


E parece que o Nergal, vocalista/guitarrista da banda polonesa BEHEMOTH, não tem sôssego na Polônia. Após sair inocentado de um julgamento por ter rasgado uma bíblia em um show na Polônia, agora a Associação Católica de Jornalistas (Katolickie Stowarzyszenie Dziennikarzy, ou KSD) divulgaram um protesto contra a presença de Adam "Nergal" Darski na versão polonesa da competição americana "The Voice", apropriadamente chamada de "The Voice Of Poland".

"A participação de Adam Darski - um Satanista e conhecido inimigo dos valores cristãos - contradiz a natureza missionária da tv polonesa", diz em determinado momento o protesto.

Em uma entrevista recente à revista Terrorizer, Nergal comentou sobre o programa de tv: "É algo divertido. O primeiro juiz Black Metal na história fazendo um programa mainstream. As pessoas vão ficar doidas!! Algumas vão gostar e outros vão realmente odiar. Mas é sobre isso mesmo que este estilo é, certo? Provocar, causar diferentes opiniões. As mais extremas opiniões, o melhor, eu acho."





Nenhum comentário:

Postar um comentário