domingo, 4 de setembro de 2011

Sebastian Bach : "eu que acabei com meu casamento, e não a internet''


O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, afirma que ele estava ‘apenas brincando’ quando ele declarou à revista musical estadunidense REVOLVER que ele culpa a internet por acabar com seu casamento.
Na entrevista, ele disse que a net torna possível para qualquer pessoa dizer qualquer coisa sobre quem ele comeu, e quando sua esposa leu essas coisas, ela teria se desiludido com ele, levando ao divórcio do casal.
Na sexta-passada, no site da mesma Revolver, Tião abriu seu coração:
Você recentemente culpou parcialmente a internet pelo término de seu casamento. Você acha que ficou ainda mais difícil ser um astro do rock na era da internet por causa de todos os rumores que ganham força?
‘Eu gostaria de esclarecer o que eu quis dizer com isso. Ninguém foi responsável pelo término de meu casamento exceto por mim. Eu fui o responsável, não a Internet. Algumas vezes eu digo coisas em entrevistas porque eu estou tentando fazer você rir, ou tentando ser engraçado. Mas algumas coisas não têm graça. Quando eu disse que precisa ser uma mulher forte para estar com alguém do rock, ou uma moça que não saiba mexer com um computador, eu estava tentando fazer uma piada. Mas isso não é uma piada, e não tem graça. Se eu estou com uma garota e ela está comigo, só porque eu estou em turnê não quer dizer que eu tenho o direito de fazer seja lá o que eu quero fazer. Eu gostaria de pedir desculpas a minha ex-mulher por dizer isso, e também a minha atual namorada por dizer coisas realmente estúpidas algumas vezes que eu acho serem engraçadas, quando elas não são. Quando eu leio a versão impressa, não tem o mesmo tom que tinha quando eu o disse, direto de minha boca. Se eu sacaneio com a pessoa que eu amo, não é culpa da internet, é minha culpa. Eu não deveria ter dito aquilo, e eu devo admitir que fui um trouxa. É a verdade. Eu não deveria culpar os outros pelas coisas que eu faço, eu deveria assumir a responsabilidade pelo que faço. Essa é a verdade.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário