sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hate : Banda assina com a Napalm Records

Ficheiro:Hate band 001.jpg
A banda polonesa HATE acaba de confirmar que assinou acordo de lançamento mundial com a Napalm Records. O vocalista ATF Sinner comentou: "Nós estamos realmente orgulhosos de achar um novo parceiro como a Napalm Records para os nossos trabalhos futuros! Mesmo estando em turnê de forma intensa para promover o nosso mais recente álbum, "Erebos", nós já estávamos em processo de criação de material novo que vamos lançar em 2012. Ele soa muito promissor para os meus ouvidos e com este novo acordo com a Napalm Records, eu tenho certeza que vai significar definitivamente um grande progresso em nosso carreira. Ao mesmo tempo, eu gostaria de mostrar a minha apreciação para a nossa antiga gravadora, Listenable Records, por toda a dedicação deles e ajuda que nós experimentamos por anos, eu desejo o melhor para todos!!"
A HATE vai embarcar em turnê pela Europa, como headliners, no dia 16 de setembro com o suporte das bandas Vesania, Negura Bunget, Inferi e Livarkahil.



Fonte : Satanic Militia Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário