quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Megadeth : "Deus me ajudou a fazer o show no Yankee Stadium" Diz Dave Mustaine

Dave Mustaine falou à Rolling Stone sobre o problema no pescoço que quase o impediu de fazer o show de ontem. “Estava em um hospital até terça-feira de manhã, vou passar por uma cirurgia logo. É muito ruim, se eu fizer um movimento errado, posso ficar paralizado”.

Segundo o músico, a participação da banda realmente chegou a ser cancelada, rumor que tomou conta da internet horas antes do evento. “Ligamos e dissemos que não poderíamos. Mas depois pensei melhor. Confio em Deus e sei que Ele me tem em suas mãos. Não me trouxe até tão longe, passando por tantas adversidades, fazendo me reconciliar com todo mundo para simplesmente impedir esse último show”.

Ao falar sobre a natureza de sua lesão, Mustaine não titubeou em atribuir ao headbanging. “É o resultado de bater cabeça por tantos anos. Provocou vários machucados no corpo. Tivemos que adiar o show em Dubai para dezembro. Deveremos postergar a ida à América do Sul também, pois a recuperação dura em torno de dois meses”.

Fonte : Blog Van Do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário