sábado, 24 de setembro de 2011

Metallica : Banda pensou em contratar o baixista do Megadeth


Por Eric Wilson, traduzido por Nacho Belgrande
De acordo com Dave Mustaine, após o trágico falecimento do baixista do METALLICA, Cliff Burton em um acidente com o ônibus de turnê da banda em 1986, David Ellefson do MEGADETH estava numa lista de substitutos em potencial.
Troy Gregory (Prong), Les Claypool (Primus) e Joey Vera (Armored Saint) estavam entre quarenta baixistas considerados para o cargo, mas no fim Jason Newsted do Floatsam And Jetsam ficou com a vaga.
“Quando Cliff morreu, houve um momento quando o nome de Dave apareceu, e eu fiquei um pouco preocupado,” Mustaine disse à emissora de televisão estadunidense CBS. “Eu não queria perder meu baixista e certamente não queria mais uma razão para ficar aborrecido. Deus sabe que eu tinha minhas razões, apesar de que elas não eram todas legítimas. Muitas delas foram causadas por mim mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário