sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Phornax: Uma série de shows marca o lançamento do debut EP


Prestes a lançar seu primeiro EP, intitulado “Silent War”, os gaúchos do PHORNAX anunciaram uma série de shows para divulgá-lo, já no mês de outubro. Além disso, a banda participou da terceira edição da coletânea virtual “Upcoming Hell”, idealizada pela revista HELL DIVINE, que conta ainda com mais quatro bandas gaúchas: EVIL EMPEROR, HAMMER 67, DECIMATOR e FINALLY DOOMSDAY. Para fazer o download, acesse http://bit.ly/oyXGtV e confira o single do PHORNAX que dá nome ao EP.
O primeiro show ocorrerá no dia 07/10, em Sapiranga, no já tradicional festival MORROSTOCK, e dentre as bandas participantes deste dia, está o projeto SOULSPELL, de São Paulo e o TIERRAMYSTICA, da capital gaúcha. Os shows começam às 21 h e mais informações poderão ser obtidas em www.morrostock.blogspot.com.
E no dia seguinte, Cristiano Poschi (vocal), Thiago Prandini (guitarra), Ederson Prado (baixo) e Mauricio Dariva (bateria) tocarão pela primeira vez em Caxias do Sul, na sexta edição do festival UPIR ROCK FESTIVAL, juntamente com bandas como STEEL GRINDER e THE SCEPTIC. O evento está programado para começar pontualmente às 18 h, mais infos estão disponibilizadas em http://bit.ly/qaXWQi.
Por fim, no dia 11/10, véspera de feriado, a banda irá mostrar seu som em Frederico Westphallen, na sétima edição do festival NA MIRA DO ROCK. Serão mais três bandas detonando o melhor do Rock/Metal, e o PHORNAX divulgando seu EP. Infos em www.fuganamira.blogspot.com
Contatos:
Site: www.phornax.com.br
Myspace: www.myspace.com/phornaxmetal
Reverbnation: www.reverbnation.com/phornax
Twitter: www.twitter.com/phornax
Assessoria e Shows: press@phornax.com.br
Matéria Original : Wargodspress

Nenhum comentário:

Postar um comentário