terça-feira, 20 de setembro de 2011

Metallica: Correias personalizadas de Kirk Hammett já estão á venda


Feitas a mão, as correias para guitarras com a marca de Kirk Hammett (METALLICA), feitas de material de couro italiano de ótima qualidade, pode ser adquirida no site do guitarrista Kirk-Hammett.com.
Um comentário de Kirk: "Minha esposa Lani e nossa amiga Era, já haviam feito alguns trabalhos com couro há algum tempo atrás, em nossa casa no norte da Califórnia. Haviam muitas cobras em nosso quintal (literalmente à nossa porta) e tivemos que encontrar algo útil para fazer com elas. Nossa oficina foi customizada com peles, couros e penas de pavão. Naquela época, vestíamos coisas que pareciam dos povos das colinas".Feitas a mão, as correias para guitarras com a marca de Kirk Hammett (METALLICA), feitas de material de couro italiano de ótima qualidade, pode ser adquirida no site do guitarrista Kirk-Hammett.com.

"Sempre havia alguma arte em nossa casa, seja música, roupas, boa comida e, agora, correias de guitarra.
"Eu realmente amo essas correias e muitos vão apreciar a sua história e o artesanato.
"Eu sei que o conceito de uma correia de guitarra não é nada novo para os dias de hoje, mas eu apostei nessas. Elas são simples, detalhadas, bonitas e duráveis​​, toda trabalhada em couro vegetal bronzeado, matéria prima da Itália e simplesmente foda!"
Tradução : Samuel coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário