terça-feira, 20 de setembro de 2011

Slipknot : Vinnie Paul deu apoio a Corey Taylor após a morte de Paul Gray

Em uma entrevista para a revista Revolver Magazine, Corey Taylor, vocalista do SLIPKNOT e STONE SOUR, comentou sobre o apoio que recebeu de muitos músicos e colegas, um tempo depois que Paul Gray tinha falecido


Corey Comentou : 
"Sabe, isso é uma loucura, o primeiro show que fizemos depois da morte de Paul com o STONE SOUR foi no Rock an Ring. As primeiras pessoas que eu vi foram os caras do ALICE IN CHAINS que também perderam seu vocalista Layne Staley, e também o pessoal do HELLYEAH e depois o James Hetfield que perdeu o baixista Cliff Burton, e ele passou pra ver como eu estava. E isso foi louco, sabe, você realmente não senta sobre esse tipo de coisa, não só pelo fato de que você perdeu alguém, mais quantas pessoas desse mesmo ramo perderam também. Quer dizer, isso é uma espécie de loucura. Só o fato de eles saírem do canto deles e virem ver como eu estava, e como a banda estava indo, não só me fizeram ver o quanto respeito eles tinham pelo Paul, mais pela a banda em si, sabe, Paul deixou sua marca, Paul deixou seu legado, ele ajudou a criar muitas musicas que tocaram muitas pessoas, sejam eles fãs ou de outras bandas."


Corey Taylor ainda completou : 
"A coisa  que eles me mostraram é que isso nunca vai embora, sempre haverá um buraco, um vazio praticamente, pode até ficar melhor, mais isso nunca vai embora .
O melhor conselho que recebi foi o Vinnie, e isso veio de um cara que não só perdeu um companheiro de banda e sim um irmão, um verdadeiro irmão, ele me disse : 'cara, a coisa que você tem que lembrar é que você esta vivendo pelos dois, você está vivendo elos dois agora, pois a alma dele nunca vai ir embora. Então cada coisa que você faça, cada vitória, sabe, cada conquista é para os dois, você está vivendo por duas pessoas, rindo por duas pessoas, isso é para sempre' - E isso fez as coisas ficarem mais fáceis para min, isso me deixou aproveitar mais as coisas, deixou eu me amar de novo, basicamente, colocando dessa maneira. Eu mantenho Paul comigo todo dia, não posso dizer o quanto eu admiro Vinnie por ter me dito isso, quero dizer, eu já conhecia Vinnie e Dime, eles estavam em nosso primeiro show em Dallas. Temos que agradecer eles, eles foram os primeiros caras que vieram abraçar o SLIPKNOT assim como outras bandas bandas foram. E isso foi ótimo, foi muito bom saber que Vinnie estava compartilhando aquilo comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário