segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Slipknot : 'Latino' critica os trajes da banda no Rock in Rio 2011


Com o Rock in Rio a todo vapor, muitos artistas aproveitam as redes sociais para fazer comentários sobre os shows. Na madrugada desta segunda-feira, 26, foi a vez de Latino soltar o verbo e criticar a banda Slipknot, que se apresentou no terceiro dia do festival.

"Sou um cara eclético, gosto de tudo musicalmente falando, mas essa banda que está tocando ao vivo agora no ROCK'N RIO tá mais pra filme de horror! Fiquei tão assustado com o visual da banda que tocou, que fiquei até com medo de descer para pegar uma água na geladeira. Horrível!", escreveu ele. 

Depois de publicar os comentários, Latino foi atacado por fãs da banda de Heavy Metal (New Metal) e achou graça da situação: "Descobri com esse meu comentário dos mascarados, que tem 1% de heavy metals que me segue!! Vocês são bem ecléticos hein!! (risos) Adoro! Acho que vou começar a fazer shows com máscaras! Assim quem sabe eu possa estar em vários lugares ao mesmo tempo".


Matéria Original : Globo.com

Nota do Editor : "Sr Latino, devia se informar mais, pois tocarem mascarados é uma tradição da banda desde o inicio dela com álbum 'M.F.K.R' (Primeiro álbum independente da banda lançado em 1996) e cá entre nós, tua musica não serve nem pra quem está com prisão de ventre pra tu ficar te achando o 'rei da parada' "

2 comentários:

  1. Quem é ele pra fala sobre roupas ou estilo?
    pelo amor de deus queria tanto fala pra ele olha as roupas gays ke ele usa pra depois cirtica a dos outros _I_

    ResponderExcluir
  2. Ta se achando de mais, pra querer fala mal do jeito Slipknot.
    Odeio esse cara, se ele não gostou era só não assisti mais ¬¬'

    ResponderExcluir