segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Van Halen : Procurando gravadora com o novo disco já pronto


Texto retirado do site MELODIC ROCK, cujo webmaster afirma ter uma fonte confiável dentro do campo do VAN HALEN. Interpretem, acreditem ou repudiem como quiserem:
“Na intenção de manter os fãs do VAN HALEN famintos de informação com algumas atualizações sempre que possível, eu ofereço minhas humildes novas de hoje. Não é muito, mas pelo menos é algo enquanto eu seleciono algumas outras coisas que eu ouvi, mas ainda não posso confirmar.
Dando sequência a minha última atualização quando foi mencionado que EDDIE VAN HALEN  não estava feliz com os vocais de DAVID LEE ROTH, eu posso dizer agora que fossem lá quais questões que houvessem, elas foram resolvidas e o disco está finalmente pronto… mixado e completo.
Então é claro que essas são excelentes notícias. Mas vem com mais informação, sobre quando nós podemos finalmente ver uma data de lançamento ser anunciada ou ouvir qualquer coisa sobre o álbum. Eu ouvi dizer que os empresários da banda estão em negociações para um contrato de lançamento (ninguém sabe se alguém de fora do Van Halen de fato tem uma cópia ou ouviu alguma coisa – eu acho que não até esse momento), mas as gravadoras estão sendo abordadas à procura de um acordo… e um ENORME acordo pelo que me disseram!
O que me dizem é que ainda há esperança de que o disco saia antes do Natal, mas isso com certeza é incerto.
Houve conversa de um contrato de exclusividade com o WalMart, o que está se dissipando – o que me dizem é que a preferência é por uma gravadora para um contrato mundial.
Isso são notícias boas. A mesma fonte que forneceu esses dados sobre o disco também disse que planos para que a banda excursione pela Europa são menos definitivos. Há uma oferta para que a banda estrele o DOWNLOAD FESTIVAL no Reino Unido no ano que vem, mas outras datas na Europa ainda estão sendo vislumbradas antes que eles possam se comprometer com o Download. E me dizem para não esperar uma turnê completa pela Europa. A prioridade, ao que parece, são shows nos EUA.”
Tradução : Nacho Belgrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário