sábado, 15 de outubro de 2011

Black Sabbath: "Talvez algo aconteça" Diz Ozzy Osbourne


Ozzy Osbourne
Jed Gottlieb do Ultimate Classic Rock, conduziu uma entrevista com o lendário vocalista Ozzy Osbourne. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Ultimate Classic Rock: Você vem fazendo vários projetos fora do meio musical, como livros, programas de TV, etc.
Ozzy: Esse programa de TV foi uma experiência que foi além das expectativas de tudo mundo. E posso dizer honestamente que foi 100% real. Não foi como: "OK, venha aqui e caia da escada e finja que você se matou". Aquilo que vocês vêem são cenas reais. Teve muito material que foi inutilizado ou que era apenas monótono demais. Mas de vez em quando acontecia algo bom. Isso é o que acontece quando você tem uma câmera em cima de você 24 horas por dia, você sempre paga um mico.
Ultimate Classic Rock: Você está satisfeito de ter feito isso?
Ozzy: Sim, eu estou feliz com o que eu fiz. Mas também estou feliz que tenha acabado. Você começa se sentir como que sua vida fosse uma espécie de teste de laboratório. Você é o convidado principal, seu nome está na lista de shows e premiações. Mas aí começa o lado ruim: Minha esposa teve câncer, eu voltei a usar drogas e álcool, meus filhos estavam nas drogas  e bebendo, pois eles começaram a frequentar casas noturnas aos 14 e 15 anos de idade.
Ultimate Classic Rock: Alguns fãs preferem ver Ozzy no palco e não em um reality.
Ozzy: É por isso que eu estou de volta ao rock. Acabei de fazer uma turnê de 18 meses, foram 100 shows. Eu tenho uma banda ótima. Todos estão falando do BLACK SABBATH e talvez algo aconteça, mas eu não sei.
Ultimate Classic Rock: Mas você tem esperanças? Você acha que existe uma possibilidade disso acontecer?
Ozzy: Eu não estou falando muito sobre isso. Porque nós estamos apenas no início, mas há uma boa possibilidade.
Ultimate Classic Rock: Quanto tempo até ouvirmos alguma música nova, seja sua ou do Sabbath?
Ozzy: Eu estou compondo, mas eu tive que fazer uma pausa para sair em turnê. E também tive que me dedicar ao meu livro. Agora tenho que fazer entrevistas sobre o livro. Por enquanto vai ser difícil voltar ao estúdio, agora que tenho o programa de TV, que faço com um pouco de ressentimento, e mais algumas entrevistas ainda.
Matéria Original : ultimateclassicrock.com
Tradução : Samuel Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário