sábado, 15 de outubro de 2011

Paul Di'Anno : Nota 7,5 para Bruce e nota 0 para Axl Rose

Dani Buarque do Lokaos, trocou uma idéia com Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden que imortalizou os dois primeiros discos da banda como clássicos eternos, além de possuir uma bela carreira solo. Nesse engraçado bate-papo ele fala sobre Corinthians, Iron Maiden, Brasil, dá nota de zero a dez para alguns vocalistas como Axl Rose, Bruce Dickinson e Rob Halford, além de falar sobre o futuro de sua carreira.

Quando questionado sobre tocar os clássicos do Iron Maiden nos shows, Paul faz questão de dizer que isto está com os dias contados:

"Estamos meio que tentando dizer 'Obrigado' aos fãs, porque eu saí do Iron Maiden, e nunca toquei aqui no Brasil e tal, e então, eu tenho vindo e voltado para cá desde então... decidimos que no ano passado e nesse ano, nós tocaríamos mais disso e depois, chega. Estou enjoado disso! Quero fazer algo novo, eu não tentei gravar nada ainda, mas tentaremos de novo ano que vem... se eu estiver vivo!"

Em outro trecho da entrevista, Paul responde se aceitaria um convite do Iron Maiden para subir ao palco novamente com eles, e participar de um show como convidado especial: "Talvez se eles doassem o dinheiro para a caridade, então eu o faria, sim..."




Fonte : Blog Flight 666 / Lokaos Rock Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário