domingo, 16 de outubro de 2011

Def Leppard: "O Mötley Crüe vive de sua imagem do passado"


O DEF LEPPARD  está se preparando para uma turnê pelo Reino Unido com o MÖTLEY CRÜE e enquanto promove os shows, o vocalista do Lep, JOE ELLIOTT não esconde que pensa que o Crüe, outrora notório por suas atitudes selvagem, loucas e irreverentes, todas detalhadas na autobiografia ‘The Dirt’, são uma sombra dos farristas que uma vez foram. Mas essas não são palavras que almejam desestabilizar a turnê conjunta entre as bandas. Elliott estava simplesmente comparando o antes e o agora.
Elliott não sugere que os californianos tenham se tornado coroinhas, mas ele de fato diz que o Crue maneirou muito nos últimos anos. Ele dá a entender que eles estão meramente surfando na reputação que eles ganharam e mereceram nos anos 80 e que é uma grande diferença entre quem eles eram e que tal imagem não combina com a atual realidade.
Elliott disse ao jornal inglês Daily Record que ‘por causa de um documentário onde você vê alguém tacando uma televisão por uma janela de hotel, as pessoas acham que é só o que fazemos. Converse com Nikki Sixx. Ele está limpo faz muito tempo. Ele é uma pessoa muito mais sensata hoje em dia. Ele tem o próprio programa de radio dele nos EUA e ele já me convidou algumas vezes pra aparecer nele. Mas sem tentar manchar a imagem deles, eles estão vivendo de uma reputação passada, e eu não digo isso de modo sorrateiro.’
Joe também disse que a banda está mais feliz em basear-se em sua imagem icônica enquanto deixa a realidade daquele período de excessos para trás. Ele apontou para as dificuldades físicas que o guitarrista Mick Mars enfrenta, dizendo, “Eu não estou dizendo que eles são abstêmios completos, mas Mick Mars tem estado doente faz muito tempo e só para colocar ele em cima do palco é provavelmente um esforço danado. Ele dificilmente fica no bar até às 3 da manhã depois de um show, e é nisso que o Crüe é bom. Aqueles caras eram conhecidos por suas extravagâncias, mais do que por suas músicas, e eu acho que isso eventualmente começou a incomodá-los.”
Matéria Original : Lokaos Rock Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário