segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rammstein: Banda lançara coletânea e novo videoclipe


A Vagrant, distribuidora oficial do Rammstein nos Estados Unidos, enviou um comunicado à imprensa sobre a coletânea "Made in Germany 1995 - 2011" e sua distribuição internacional.

A coletânea será lançada no dia 22 de novembro nos EUA em três formatos: Standard (1 CD) por 18 dólares, Deluxe (2 CDs) por 25 dólares e Super Deluxe Box Metal (2 CDs e 3 DVDs) por 169 dólares. Todas as versões vão conter a faixa inédita "Mein Land".

O comunicado também afirma que o clipe "Mein Land" está previsto para aproximadamente 4 semanas antes do lançamento da coletânea e que uma turnê pelos Estado Unidos está prevista para a primavera de 2012. As demais informações são sobre o plano de marketing.

Essas informações são todas oficiais, porém dizem respeito apenas aos Estados Unidos. Datas de lançamento e as versões que serão lançadas podem diferir em outros países.

A boa notícia para os fãs brasileiros é a confirmação da turnê pelos Estados Unidos em 2012. Isso aumenta muito as chances de que a turnê passe pela América do Sul também, como ocorreu no ano passado com a LIFAD Tour.



Matéria Original : Facebook Rammstein Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário